MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração


Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access


2 participantes

    After update

    avatar
    genflydol
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Portugal
    Mensagens : 33
    Registrado : 22/05/2013

    After update Empty After update

    Mensagem  genflydol 13/8/2013, 22:52

    Boa noite.
    Já vi isso em um video no you tube mas não consigo encontrar o video.
    Se alguém conseguir me ajudar seria muito grato.
    Seguinte possuo um formulario dos quais os campos são exatamente os mesmos de uma outra tabela de informações que já fora PREENCHIDA ATRAvés de outro fórmulario, ou seja esse fórmulario busca parte das suas informações para que apenas mais um detalhe seja acrescentado nas informções já existentes. A idéia é a seguinte, assim que introduzo os dados em um campo expecifico gostaria que todos os outros campos atualizem a informação relacionada com essa informação que introduzi no tal campo referido.
    Ex: Tenho um formulario "Intake" com toda a informação da recepção da mercadoria preenchido, mas essa mercadoria passa por um processo e após esse processo em outro ena etapa quero acrescentar o que falta em outro formulario que contem que possue exatamente a mesma fonte de dados, mas entanto uma informação a mais, Nesse formulario que seria o "Trimming" que ao introduzir a informação por exemplo no campo "Batch Code" que a informação relacionada a esse cod apareça no outros campos automaticamente. Só consigo isso percorrendo pelas setas do formulario e mesmo assim manual a informação aparece sequenciada e tenho que correr aquilo tudo até chegar no registo desejado para poder acrescentar a informação extra.
    Sei que isso é simples mas não me recordo como fazer.
    Cláudio Machado
    Cláudio Machado
    Maximo VIP
    Maximo VIP


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 1636
    Registrado : 17/03/2011

    After update Empty Re: After update

    Mensagem  Cláudio Machado 14/8/2013, 00:26

    Caraca !!! Explica melhor isso !!
    Entendi muito pouco, ou então posta uma parte ou exemplo deste seu banco pra gente analisar.

    Explicando assim está confuso.


    .................................................................................
    " Nunca cruze os braços diante de qualquer problema ou dificuldade, pois o maior homem do mundo Jesus,  morreu de braços abertos."

    Agradeça e feche o tópico clicando no botão Resolvido. Se não sabe como, veja  AQUI.
    Não esqueça de clicar no Joinha After update 90dssg para agradecer a dica que solucionou seu problema.

      Data/hora atual: 19/5/2024, 13:29