MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração


Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access


3 participantes

    [Resolvido]Salvar formulário em PDF filtrando o codigo atual

    =>Nois
    =>Nois
    Super Avançado
    Super Avançado


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 979
    Registrado : 09/11/2012

    [Resolvido]Salvar formulário em PDF filtrando o codigo atual Empty Salvar formulário em PDF filtrando o codigo atual

    Mensagem  =>Nois 30/8/2013, 18:50

    olá pessoas!


    Tenho esse código abaixo que salva pra mim o formulário em PDF, mas como eu tenho vários dados de outros cadastros o sistema gera tudo ao invés de salvar o atual

    gostaria de aplicar um filtro com este código como que eu faço?


    DoCmd.OutputTo acform, "rtl_embalador_foto", acFormatPDF, "", True, ""





    obs: tenho uma caixa de texto chamada de código talvez seria a referência


    .................................................................................
    Att. Nois

    Se tudo não der certo... tente de novo drunken
    Cláudio Machado
    Cláudio Machado
    Maximo VIP
    Maximo VIP


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 1636
    Registrado : 17/03/2011

    [Resolvido]Salvar formulário em PDF filtrando o codigo atual Empty Re: [Resolvido]Salvar formulário em PDF filtrando o codigo atual

    Mensagem  Cláudio Machado 30/8/2013, 19:46


    Bom eu utilizo este comando para gerar e armazenar.

    DoCmd.OutputTo acOutputReport, "2-PEDIDO_COMPRA_PRODUTOS_LHM", "PDFFormat(*.pdf)", CurrentProject.path & "\Enviados\PEDIDO DE COMPRA Nº " & (Me!Número_Pedido_Gerado) & " - MATERIAL.pdf", False, "", 0, acExportQualityScreen


    Funciona perfeitamente.




    .................................................................................
    " Nunca cruze os braços diante de qualquer problema ou dificuldade, pois o maior homem do mundo Jesus,  morreu de braços abertos."

    Agradeça e feche o tópico clicando no botão Resolvido. Se não sabe como, veja  AQUI.
    Não esqueça de clicar no Joinha [Resolvido]Salvar formulário em PDF filtrando o codigo atual 90dssg para agradecer a dica que solucionou seu problema.
    =>Nois
    =>Nois
    Super Avançado
    Super Avançado


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 979
    Registrado : 09/11/2012

    [Resolvido]Salvar formulário em PDF filtrando o codigo atual Empty Re: [Resolvido]Salvar formulário em PDF filtrando o codigo atual

    Mensagem  =>Nois 2/9/2013, 12:00

    Olá


    o seu código tem o mesmo efeito do meu, ele salva tudo

    o meu formulário é do tipo simples com as configurações da tabela, ou seja, você navega pra frente ou pra trás nos registros. E quando clica no botão para salvar a tela atual para .pdf o código entende que são todos os registros e na verdade eu só quero o atual.


    .................................................................................
    Att. Nois

    Se tudo não der certo... tente de novo drunken
    JPaulo
    JPaulo
    Moderador
    Moderador


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Portugal
    Mensagens : 11016
    Registrado : 04/11/2009

    [Resolvido]Salvar formulário em PDF filtrando o codigo atual Empty Re: [Resolvido]Salvar formulário em PDF filtrando o codigo atual

    Mensagem  JPaulo 2/9/2013, 12:43

    Assim;

    Private Sub SeuBotão_Click()
    'By JPaulo ® Maximo Access
    Dim sFiltro As String

    sFiltro = "[código]= " & Me.código

    Me.Filter = sFiltro
    Me.FilterOn = True

    DoCmd.OutputTo acForm, "rtl_embalador_foto", acFormatPDF, "", True, ""

    Me.Filter = ""
    Me.FilterOn = False

    End Sub



    .................................................................................
    Contribua com o maximoaccess nos links abaixo, ajude a melhorar este que é o seu site na NET.

    Pay-Pal R$ Aqui
    Pay-Pal € Aqui

    Ou ainda: Aqui (Novo)

    Sucesso e Bons Estudos
    Success and Good Studies

    [Resolvido]Salvar formulário em PDF filtrando o codigo atual Folder_announce_new Utilize o Sistema de Busca do Fórum...
    [Resolvido]Salvar formulário em PDF filtrando o codigo atual Folder_announce_new 102 Códigos VBA Gratuitos...
    [Resolvido]Salvar formulário em PDF filtrando o codigo atual Folder_announce_new Instruções SQL como utilizar...
    =>Nois
    =>Nois
    Super Avançado
    Super Avançado


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 979
    Registrado : 09/11/2012

    [Resolvido]Salvar formulário em PDF filtrando o codigo atual Empty Re: [Resolvido]Salvar formulário em PDF filtrando o codigo atual

    Mensagem  =>Nois 2/9/2013, 13:43

    Exatamente o que eu precisava!!!

    Muito obrigado JP e cláudio pela força!

    Forte abraço.


    .................................................................................
    Att. Nois

    Se tudo não der certo... tente de novo drunken
    JPaulo
    JPaulo
    Moderador
    Moderador


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Portugal
    Mensagens : 11016
    Registrado : 04/11/2009

    [Resolvido]Salvar formulário em PDF filtrando o codigo atual Empty Re: [Resolvido]Salvar formulário em PDF filtrando o codigo atual

    Mensagem  JPaulo 2/9/2013, 14:26

    Obrigado pelo retorno o forum agradece.


    .................................................................................
    Contribua com o maximoaccess nos links abaixo, ajude a melhorar este que é o seu site na NET.

    Pay-Pal R$ Aqui
    Pay-Pal € Aqui

    Ou ainda: Aqui (Novo)

    Sucesso e Bons Estudos
    Success and Good Studies

    [Resolvido]Salvar formulário em PDF filtrando o codigo atual Folder_announce_new Utilize o Sistema de Busca do Fórum...
    [Resolvido]Salvar formulário em PDF filtrando o codigo atual Folder_announce_new 102 Códigos VBA Gratuitos...
    [Resolvido]Salvar formulário em PDF filtrando o codigo atual Folder_announce_new Instruções SQL como utilizar...
    Cláudio Machado
    Cláudio Machado
    Maximo VIP
    Maximo VIP


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 1636
    Registrado : 17/03/2011

    [Resolvido]Salvar formulário em PDF filtrando o codigo atual Empty Re: [Resolvido]Salvar formulário em PDF filtrando o codigo atual

    Mensagem  Cláudio Machado 2/9/2013, 14:30

    Sempre o Mestre JPaulo !!
    As dicas são ótimas, até eu aproveitei.
    Abraços.


    .................................................................................
    " Nunca cruze os braços diante de qualquer problema ou dificuldade, pois o maior homem do mundo Jesus,  morreu de braços abertos."

    Agradeça e feche o tópico clicando no botão Resolvido. Se não sabe como, veja  AQUI.
    Não esqueça de clicar no Joinha [Resolvido]Salvar formulário em PDF filtrando o codigo atual 90dssg para agradecer a dica que solucionou seu problema.

    Conteúdo patrocinado


    [Resolvido]Salvar formulário em PDF filtrando o codigo atual Empty Re: [Resolvido]Salvar formulário em PDF filtrando o codigo atual

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 8/5/2024, 21:51