MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração


Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access


2 participantes

    Salvar consulta em outra tabela antes de ser alterada.

    avatar
    akino0o
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 1
    Registrado : 15/09/2013

    Salvar consulta em outra tabela antes de ser alterada. Empty Salvar consulta em outra tabela antes de ser alterada.

    Mensagem  akino0o 26/9/2013, 13:33

    Pessoal bom dia,
    Sou novo em access e estou criando um projeto para aonde eu trabalho para melhor organização.
    é o seguinte eu tenho duas tabelas "Fitas"(aonde as informações das fitas estão guardadas) e "Histórico"(essa tabela tem os mesmos campos da tabela "fitas"), Tenho 2 Consultas "Fitas Local"(essa consulta é para saber aonde essas fitas estão) e "Fitas consulta"(essa consulta é para fazer uma busca individual das fitas), tenho dois formulários "Menu"(aonde ficam os menus e a mensagem de boas vindas) e "Fitas consultas"(é o formulário da Consulta "Fitas Consulta" e quando aparecem as informações individuais das fitas) e por fim um relatório "Fitas local"(é um relatório da consulta "Fitas Local" aonde me fala aonde estão as fitas)

    Minha dúvida é o seguinte: Antes de Salvar as alterações que irão ser feitas do formulário "Fitas Consulta", as informações anteriores terão que ser salva na tabela "histórico" para só depois salvar as novas alterações na tabela "Fitas".

    Aguardando Respostas.

    Att,
    Felipe Aquino.
    avatar
    sergiosdl
    Developer
    Developer


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 143
    Registrado : 04/12/2009

    Salvar consulta em outra tabela antes de ser alterada. Empty Re: Salvar consulta em outra tabela antes de ser alterada.

    Mensagem  sergiosdl 28/9/2013, 20:11

    Existem vários meios para fazer isso, mas baseado no que vc falou sugiro ustilizar consulta adição, é bem simples e possivelmente similar ao que vc ja tenha criado

      Data/hora atual: 2/5/2024, 11:51