MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração


Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access


2 participantes

    [Resolvido]Preenchimento automático de cabeçalho em relatório

    avatar
    sotextes
    Intermediário
    Intermediário


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 52
    Registrado : 17/08/2013

    [Resolvido]Preenchimento automático de cabeçalho em relatório Empty Preenchimento automático de cabeçalho em relatório

    Mensagem  sotextes 28/9/2013, 14:42

    olá, pessoal
    Dei uma pesquisada aqui no fórum e encontrei um tópico referente ao assunto, http://maximoaccess.forumeiros.com/t8266-resolvidocampos-de-uma-tabela-no-cabecalho-do-relatorio mas o tópico foi colado como resolvido por não haver retorno.

    Eu tenho uma tabela onde fica cadastrado os dados da empresa, nessa tabela só tem um registro, só o da empresa,tem vários campos como razão social, cnpj, telefones etc, gostaria de exibir alguns campos desse registro no cabeçalho de um relatório, já tentei usar aqueles construtor de expressão do acess, mas sempre retorna erro, alguém sabe se tem alguma forma de fazer isso?
    criquio
    criquio
    Moderador Global
    Moderador Global


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 11229
    Registrado : 30/12/2009

    [Resolvido]Preenchimento automático de cabeçalho em relatório Empty Re: [Resolvido]Preenchimento automático de cabeçalho em relatório

    Mensagem  criquio 28/9/2013, 14:48

    Olá! Você tentou as dicas do outro tópico? Mesmo não tendo retorno, pode ser que ajude. Talvez até ajuda mais para o seu caso do que para o outro.


    .................................................................................
    Meu novo site: www.vcssistemas.com.br

    Clique aqui e veja um vídeo que explica como fazer pesquisas no forum.


    DICA: Quando precisar inserir um exemplo do seu aplicativo, siga os procedimentos abaixo:
    1 - faça uma cópia do aplicativo
    2 - retire tudo que não for necessário à solução do problema, exceto o que o aplicativo precisar para funcionar
    3 - use o Compactar/Reparar
    4 - compacte o aplicativo em zip ou rar (zip para postagem como anexo na mensagem)


    Agradeça a quem lhe ajudou, clicando no joinha de uma das mensagens do usuário.
    Positive as mensagens que achar útil, no canto superior direito delas.

    avatar
    sotextes
    Intermediário
    Intermediário


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 52
    Registrado : 17/08/2013

    [Resolvido]Preenchimento automático de cabeçalho em relatório Empty Re: [Resolvido]Preenchimento automático de cabeçalho em relatório

    Mensagem  sotextes 28/9/2013, 15:26

    Olá Amigo, obrigado pelo retorno
    Eu tinha tentado, lá a dica era essa =DLookup("NomeCampo";"NomeTabela";"Código=" & [Código])
    Mas como tinha o campo código, imaginei que a pesquisa seria feito como base no código do relatório, o que não seria o meu caso, depois que você disse aqui que poderia ser mais útil para o meu caso, resolvi estudar a função, fiz algumas mudanças nelas e fui fazendo teste, até que consegui fazer ela funcionar para o meu caso, ficou assim.
    =DLookup("RazãoSocialNome";"TEmpresa")
    Muito obrigado pela ajuda.
    Um grande abraço
    criquio
    criquio
    Moderador Global
    Moderador Global


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 11229
    Registrado : 30/12/2009

    [Resolvido]Preenchimento automático de cabeçalho em relatório Empty Re: [Resolvido]Preenchimento automático de cabeçalho em relatório

    Mensagem  criquio 29/9/2013, 01:28

    Grato pelo retorno. O fórum agradece.


    .................................................................................
    Meu novo site: www.vcssistemas.com.br

    Clique aqui e veja um vídeo que explica como fazer pesquisas no forum.


    DICA: Quando precisar inserir um exemplo do seu aplicativo, siga os procedimentos abaixo:
    1 - faça uma cópia do aplicativo
    2 - retire tudo que não for necessário à solução do problema, exceto o que o aplicativo precisar para funcionar
    3 - use o Compactar/Reparar
    4 - compacte o aplicativo em zip ou rar (zip para postagem como anexo na mensagem)


    Agradeça a quem lhe ajudou, clicando no joinha de uma das mensagens do usuário.
    Positive as mensagens que achar útil, no canto superior direito delas.


    Conteúdo patrocinado


    [Resolvido]Preenchimento automático de cabeçalho em relatório Empty Re: [Resolvido]Preenchimento automático de cabeçalho em relatório

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 29/4/2024, 02:40