MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração


Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access


    Criar uma máquina virtual e instalar windows 7 32 bits podendo executá-lo independente do SO Original

    avatar
    Convidado
    Convidado


    Criar uma máquina virtual e instalar windows 7 32 bits podendo executá-lo independente do SO Original Empty Criar uma máquina virtual e instalar windows 7 32 bits podendo executá-lo independente do SO Original

    Mensagem  Convidado 7/11/2013, 19:34

    Amigos.. Apesar de um conhecimento relativamente bom em SO e Hardware... Nunca necessitei disto e tenho praticamente 0% de experiência nisto.

    Meu sistema é Win 7 64 Bits.. E nele faço meus sistemas em Access 2007. Previ em meus códigos de cópia, registro (dll/referencias) para XP e Win 7 64 Bits.. Que até agora funcionou perfeitamente..

    O que ocorre é o seguinte.. O código que tenho que identifica o SO, diferencia o XP do Win 7... mas não faz distinção quando identifica o 7 se o mesmo é 64 ou 32 bits.. Ai gera erro na cópia e registro das dll's.

    Mesmo colocando Código para instalar em Win 7 32 bits.. Ainda continua com erro.

    Então o que pensei.. Como não tenho uma outra máquina disponível para colocar o 7 32 bits e testar o sistema, Pensei em criar no meu not uma máquina virtual e instalar o 7 32 bits..

    Porém não sei como fazer isto da melhor forma.
    Na net se encontra muita informação porém uma diferente da outra.
    Como não posso correr o risco de errar e danificar meu SO recorro a vocês.

    Quem puder ajudar, fico grato.

    Cumprimentos.
    criquio
    criquio
    Moderador Global
    Moderador Global


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 11229
    Registrado : 30/12/2009

    Criar uma máquina virtual e instalar windows 7 32 bits podendo executá-lo independente do SO Original Empty Re: Criar uma máquina virtual e instalar windows 7 32 bits podendo executá-lo independente do SO Original

    Mensagem  criquio 7/11/2013, 19:49

    Eu tenho VMs do Win XP, do 7, do 8 e do Linux Ubuntu, sendo a última instalada pelo Virtual Box e as outras pelo Microsoft Virtual PC e para instalar não mexe em nada no sistema principal. As VMs são como arquivos criados no Excel ou no Word. Nesse caso, o Excel ou Word seria o Virtual Box ou o Microsoft Virtual PC e os arquivos seriam os SOs instalados.


    .................................................................................
    Meu novo site: www.vcssistemas.com.br

    Clique aqui e veja um vídeo que explica como fazer pesquisas no forum.


    DICA: Quando precisar inserir um exemplo do seu aplicativo, siga os procedimentos abaixo:
    1 - faça uma cópia do aplicativo
    2 - retire tudo que não for necessário à solução do problema, exceto o que o aplicativo precisar para funcionar
    3 - use o Compactar/Reparar
    4 - compacte o aplicativo em zip ou rar (zip para postagem como anexo na mensagem)


    Agradeça a quem lhe ajudou, clicando no joinha de uma das mensagens do usuário.
    Positive as mensagens que achar útil, no canto superior direito delas.

    avatar
    Convidado
    Convidado


    Criar uma máquina virtual e instalar windows 7 32 bits podendo executá-lo independente do SO Original Empty Re: Criar uma máquina virtual e instalar windows 7 32 bits podendo executá-lo independente do SO Original

    Mensagem  Convidado 8/11/2013, 10:42

    Qual a melhor forma ou como fazer isto Criquio?

    Cumprimentos.

    Conteúdo patrocinado


    Criar uma máquina virtual e instalar windows 7 32 bits podendo executá-lo independente do SO Original Empty Re: Criar uma máquina virtual e instalar windows 7 32 bits podendo executá-lo independente do SO Original

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 29/4/2024, 09:02