MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração


Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access


2 participantes

    [Resolvido]Efetuar Filtro ou Nova Instrução SQL no carregamento de gráfico dinâmico

    carloshmfernandes
    carloshmfernandes
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 35
    Registrado : 13/08/2013

    [Resolvido]Efetuar Filtro ou Nova Instrução SQL no carregamento de gráfico dinâmico Empty [Resolvido]Efetuar Filtro ou Nova Instrução SQL no carregamento de gráfico dinâmico

    Mensagem  carloshmfernandes 18/12/2013, 13:15

    Estou terminando meu projeto depois de alguns meses de desenvolvimento.

    Objetivo.
    Como minha consulta union Financeiro irá ficar ao longo do tempo com grande quantidade de dados é natural que a geração do gráfico fique lenta, então através de form irei efetuar uma nova consulta, até ai tudo bem fiz esse novo sql, o problema é que não estou conseguindo que o gráfico aceito essa nova instrução SQL, ele simplesmente apaga todas as informações do campos adicionados no gráfico.

    Agradeço qualquer ajuda.

    Anexos
    [Resolvido]Efetuar Filtro ou Nova Instrução SQL no carregamento de gráfico dinâmico AttachmentTesteGrafico.zip
    Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.
    (455 Kb) Baixado 30 vez(es)
    avatar
    Clebergyn
    Super Avançado
    Super Avançado


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 785
    Registrado : 29/08/2012

    [Resolvido]Efetuar Filtro ou Nova Instrução SQL no carregamento de gráfico dinâmico Empty Re: [Resolvido]Efetuar Filtro ou Nova Instrução SQL no carregamento de gráfico dinâmico

    Mensagem  Clebergyn 19/12/2013, 14:02

    Olá, ja tentou criar uma tabela oculta, temporaria, em que voce sempre vai esvaziar e encher, e jogar os dados la dentro do grafico? talvez seja uma solução
    sem os dados fica dificil
    meu skype cleberaccessgo
    carloshmfernandes
    carloshmfernandes
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 35
    Registrado : 13/08/2013

    [Resolvido]Efetuar Filtro ou Nova Instrução SQL no carregamento de gráfico dinâmico Empty Re: [Resolvido]Efetuar Filtro ou Nova Instrução SQL no carregamento de gráfico dinâmico

    Mensagem  carloshmfernandes 19/12/2013, 15:30

    Agora que vi...ele vinculou os dados qdo criei o novo banco..vou enviar novamente.

    O financeiro já é uma consulta, por que criar uma nova?
    Só quero filtrar o que já tenho, ao abrir o relatório para impressão do gráfico. ou até mesmo deixar no form mesmo sem o relatório.
    Anexos
    [Resolvido]Efetuar Filtro ou Nova Instrução SQL no carregamento de gráfico dinâmico AttachmentTesteGrafico.zip
    Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.
    (443 Kb) Baixado 42 vez(es)
    carloshmfernandes
    carloshmfernandes
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 35
    Registrado : 13/08/2013

    [Resolvido]Efetuar Filtro ou Nova Instrução SQL no carregamento de gráfico dinâmico Empty Re: [Resolvido]Efetuar Filtro ou Nova Instrução SQL no carregamento de gráfico dinâmico

    Mensagem  carloshmfernandes 19/12/2013, 21:05

    Resolvido por enquanto, depois vou tentar com uma variável temporária.

    Coloquei o form do gráfico dentro de um relatório para impressão, no relatório criei um TextBox onde vou passar o valor para ele e com o vinculo entre o relatório e o form faço a filtragem por ano, mês e trimestre.

    avatar
    Clebergyn
    Super Avançado
    Super Avançado


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 785
    Registrado : 29/08/2012

    [Resolvido]Efetuar Filtro ou Nova Instrução SQL no carregamento de gráfico dinâmico Empty Re: [Resolvido]Efetuar Filtro ou Nova Instrução SQL no carregamento de gráfico dinâmico

    Mensagem  Clebergyn 20/12/2013, 00:10

    pelo que eu entendo, tabela dinamica, formulario dinamico, grafico dinamico é meio lento mesmo, é natural
    se o problema for so a velocidade acho que é isso ai memso
    custumo fazer graficos sem ser dinamico por causa da lentidao...

    Conteúdo patrocinado


    [Resolvido]Efetuar Filtro ou Nova Instrução SQL no carregamento de gráfico dinâmico Empty Re: [Resolvido]Efetuar Filtro ou Nova Instrução SQL no carregamento de gráfico dinâmico

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 7/5/2024, 05:01