MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração


Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access


2 participantes

    [Resolvido]1 Relatório com itens por data

    Gilberto Rocha
    Gilberto Rocha
    Developer
    Developer


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 1027
    Registrado : 21/01/2010

    [Resolvido]1 Relatório com itens por data Empty 1 Relatório com itens por data

    Mensagem  Gilberto Rocha 10/2/2010, 13:51

    Olá bom dia, tenho uma dúvida, segue anexo o arquivo.

    http://www.esnips.com/doc/c4601221-0f5b-42ac-8410-10cc57e1549c/Relat�rio-Corrido

    Seguinte abram o form cliquem em semana e selecionem a primeira aplicação, cliquem em visualizar, o que quero é que não fique em 4 relatórios, mas gere somente 1 com todos os itens, eu exclui o Id_Venda, mais ai da erro.

    Tentando explicar melhor, tenho um form de saida de materiais, cada saida de materiais gera um id_venda, (um código de numeração automatica), cada saida pode ser com varios itens, e quando vou em nova saida é gerado outra numeração, mas pode ser com a mesma data ou não.

    Tenho o formulario com os campos data inicial e final e aplicação(Cliente), então quando seleciono por exemplo uma data de 01/02/2010 a 05/02/2010 do cliente tal, ele mostra o relatório de cada id_venda, ou seja de cada registro, e quero que conforme as datas e cliente, a soma dos itens seja no mesmo relatório e não em varios.
    Tem como? Rolling Eyes
    JPaulo
    JPaulo
    Moderador
    Moderador


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Portugal
    Mensagens : 11016
    Registrado : 04/11/2009

    [Resolvido]1 Relatório com itens por data Empty Re: [Resolvido]1 Relatório com itens por data

    Mensagem  JPaulo 10/2/2010, 21:39

    Amigão, veja se é assim que pretende;

    http://www.speedyshare.com/files/20870053/Relat_rio_Corrido_II.rar


    .................................................................................
    Contribua com o maximoaccess nos links abaixo, ajude a melhorar este que é o seu site na NET.

    Pay-Pal R$ Aqui
    Pay-Pal € Aqui

    Ou ainda: Aqui (Novo)

    Sucesso e Bons Estudos
    Success and Good Studies

    [Resolvido]1 Relatório com itens por data Folder_announce_new Utilize o Sistema de Busca do Fórum...
    [Resolvido]1 Relatório com itens por data Folder_announce_new 102 Códigos VBA Gratuitos...
    [Resolvido]1 Relatório com itens por data Folder_announce_new Instruções SQL como utilizar...
    Gilberto Rocha
    Gilberto Rocha
    Developer
    Developer


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 1027
    Registrado : 21/01/2010

    [Resolvido]1 Relatório com itens por data Empty Re: [Resolvido]1 Relatório com itens por data

    Mensagem  Gilberto Rocha 10/2/2010, 22:50

    Amigo, maravilha, é isso mesmo, muitissimo obrigado, mas não consegui ver onde foi a alteração. Foi SQL?

    Muito obrigado mesmo Laughing Laughing Laughing
    JPaulo
    JPaulo
    Moderador
    Moderador


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Portugal
    Mensagens : 11016
    Registrado : 04/11/2009

    [Resolvido]1 Relatório com itens por data Empty Re: [Resolvido]1 Relatório com itens por data

    Mensagem  JPaulo 11/2/2010, 09:26

    Bom dia amigo;

    Não mexi no SQL, apenas modifiquei a disposição do seu relatório, veja bem o rodapé do relatório e o rodapé da página, são coisas diferentes.


    .................................................................................
    Contribua com o maximoaccess nos links abaixo, ajude a melhorar este que é o seu site na NET.

    Pay-Pal R$ Aqui
    Pay-Pal € Aqui

    Ou ainda: Aqui (Novo)

    Sucesso e Bons Estudos
    Success and Good Studies

    [Resolvido]1 Relatório com itens por data Folder_announce_new Utilize o Sistema de Busca do Fórum...
    [Resolvido]1 Relatório com itens por data Folder_announce_new 102 Códigos VBA Gratuitos...
    [Resolvido]1 Relatório com itens por data Folder_announce_new Instruções SQL como utilizar...
    Gilberto Rocha
    Gilberto Rocha
    Developer
    Developer


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 1027
    Registrado : 21/01/2010

    [Resolvido]1 Relatório com itens por data Empty Re: [Resolvido]1 Relatório com itens por data

    Mensagem  Gilberto Rocha 11/2/2010, 11:11

    Bom dia amigo, é vdd, vi agora, valeu JPAulo, quando eu crescer quero ser fera igual a vc. Laughing
    JPaulo
    JPaulo
    Moderador
    Moderador


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Portugal
    Mensagens : 11016
    Registrado : 04/11/2009

    [Resolvido]1 Relatório com itens por data Empty Re: [Resolvido]1 Relatório com itens por data

    Mensagem  JPaulo 11/2/2010, 11:21

    Valew pelo retorno, amigo.


    .................................................................................
    Contribua com o maximoaccess nos links abaixo, ajude a melhorar este que é o seu site na NET.

    Pay-Pal R$ Aqui
    Pay-Pal € Aqui

    Ou ainda: Aqui (Novo)

    Sucesso e Bons Estudos
    Success and Good Studies

    [Resolvido]1 Relatório com itens por data Folder_announce_new Utilize o Sistema de Busca do Fórum...
    [Resolvido]1 Relatório com itens por data Folder_announce_new 102 Códigos VBA Gratuitos...
    [Resolvido]1 Relatório com itens por data Folder_announce_new Instruções SQL como utilizar...

    Conteúdo patrocinado


    [Resolvido]1 Relatório com itens por data Empty Re: [Resolvido]1 Relatório com itens por data

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 20/5/2024, 05:23