Olá bom dia, tenho uma dúvida, segue anexo o arquivo.
http://www.esnips.com/doc/c4601221-0f5b-42ac-8410-10cc57e1549c/Relat�rio-Corrido
Seguinte abram o form cliquem em semana e selecionem a primeira aplicação, cliquem em visualizar, o que quero é que não fique em 4 relatórios, mas gere somente 1 com todos os itens, eu exclui o Id_Venda, mais ai da erro.
Tentando explicar melhor, tenho um form de saida de materiais, cada saida de materiais gera um id_venda, (um código de numeração automatica), cada saida pode ser com varios itens, e quando vou em nova saida é gerado outra numeração, mas pode ser com a mesma data ou não.
Tenho o formulario com os campos data inicial e final e aplicação(Cliente), então quando seleciono por exemplo uma data de 01/02/2010 a 05/02/2010 do cliente tal, ele mostra o relatório de cada id_venda, ou seja de cada registro, e quero que conforme as datas e cliente, a soma dos itens seja no mesmo relatório e não em varios.
Tem como?
http://www.esnips.com/doc/c4601221-0f5b-42ac-8410-10cc57e1549c/Relat�rio-Corrido
Seguinte abram o form cliquem em semana e selecionem a primeira aplicação, cliquem em visualizar, o que quero é que não fique em 4 relatórios, mas gere somente 1 com todos os itens, eu exclui o Id_Venda, mais ai da erro.
Tentando explicar melhor, tenho um form de saida de materiais, cada saida de materiais gera um id_venda, (um código de numeração automatica), cada saida pode ser com varios itens, e quando vou em nova saida é gerado outra numeração, mas pode ser com a mesma data ou não.
Tenho o formulario com os campos data inicial e final e aplicação(Cliente), então quando seleciono por exemplo uma data de 01/02/2010 a 05/02/2010 do cliente tal, ele mostra o relatório de cada id_venda, ou seja de cada registro, e quero que conforme as datas e cliente, a soma dos itens seja no mesmo relatório e não em varios.
Tem como?