MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração


Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access


    Controles do Subformulario desaparecem ao alterar o formulario

    avatar
    kngoka
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Angola
    Mensagens : 22
    Registrado : 23/11/2012

    Controles do Subformulario desaparecem ao alterar o formulario Empty Controles do Subformulario desaparecem ao alterar o formulario

    Mensagem  kngoka 16/1/2014, 14:52

    Boa tarde, estou aqui com uma duvida não sei se consiguirei explicar, tentei fazer uma busca mas não vi problema igual, não sei usei as palavras certas para busca mas se alguem ja saiba de um igual peço que me facilite o link.

    é o seguinte:
    Tenho um formulario que apresenta um subformlario incorporado, no separador "DADOS" do subfomrmulario tenho campos principais do formulario ligados a campos incorporados do subformulario.  O subformulario a priori esta com a probriedade enable = false, para que o seu preenchimento seja dependente do preechimento de um campo especifico do formulario de tipo comboBox. O problema reside quando altero o comboBox e o subformulario fica enable=true, possibilitando desta forma a sua alterção dos seus campos(campos do subformulario), caso eu volte para o formulario e altere o dado do comboBox par um outro diferente do inicial(antigamente seleccionado) os controles do subformulario simplesmente desaparecem não possibilitado qualquer alteração adicional uma vez que este não esta visivel.

    Espero ter consiguido explicar. Obrigado
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Controles do Subformulario desaparecem ao alterar o formulario Empty Re: Controles do Subformulario desaparecem ao alterar o formulario

    Mensagem  Convidado 16/1/2014, 18:41

    Olá, o ideal é você anexar as partes envolvidas no pedido de ajuda para que possamos entender de fato o que está ocorrendo.
    avatar
    kngoka
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Angola
    Mensagens : 22
    Registrado : 23/11/2012

    Controles do Subformulario desaparecem ao alterar o formulario Empty Controles do Subformulario desaparecem ao alterar o formulario.

    Mensagem  kngoka 20/1/2014, 13:52

    O formulario apresenta a caracteristica em anexo
    Controles do Subformulario desaparecem ao alterar o formulario C:\Users\x120425\Pictures\erros\problema3
    após o 3 passo caso o utilizador do sistema volte para o passo 2º estando o 3º prenchido, a secção detalhe do subfom desaparece não possibilitando preencher  dados de reembolso.

    Controles do Subformulario desaparecem ao alterar o formulario C:\Users\x120425\Pictures\erros\problema1

    nem que eu force o codigo chamando o detalhe Me.Subform.Detalhe.visible= true, ele não aparece

    realçar que o subform tem como origem de dados uma tabela, e alguns campos do formPrincipal estão ligados a campos incorporados do subfom dentre eles: o codigo do paciente que é actualizado logo que o utilizador seleciona o nome no combobox.

    desculpa não ter anexado a aplicação espero ter explicado o problema

    Conteúdo patrocinado


    Controles do Subformulario desaparecem ao alterar o formulario Empty Re: Controles do Subformulario desaparecem ao alterar o formulario

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 19/5/2024, 13:05