MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração


Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access


3 participantes

    [Resolvido]Impossível Criar Integridade Referencial - Como descobrir quais registros não esta na tabela primaria?

    avatar
    welton311
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 22
    Registrado : 23/01/2014

    [Resolvido]Impossível Criar Integridade Referencial - Como descobrir quais registros não esta na tabela primaria? Empty [Resolvido]Impossível Criar Integridade Referencial - Como descobrir quais registros não esta na tabela primaria?

    Mensagem  welton311 28/1/2014, 17:48

    Ola!

    Estou tentando criar uma Relação entre duas tabelas mas não consigo criar uma Integridade Referencial pois na tabela primaria esta faltando algum registro para alimentar a tabela secundaria.

    [Resolvido]Impossível Criar Integridade Referencial - Como descobrir quais registros não esta na tabela primaria? Prq0

    Duvida: Como descobrir quais registros estão faltando para que eu possa cria-los?

    Nivel em Access: Extreme Noob
    (Ja li sobre relacionamento entre tabela, consultas... ect. Acho que consigo isso criando uma consulta. Mas como?)
    Dilson
    Dilson
    Developer
    Developer


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 1743
    Registrado : 11/11/2009

    [Resolvido]Impossível Criar Integridade Referencial - Como descobrir quais registros não esta na tabela primaria? Empty Re: [Resolvido]Impossível Criar Integridade Referencial - Como descobrir quais registros não esta na tabela primaria?

    Mensagem  Dilson 28/1/2014, 18:06

    Tente pelo assistente de consulta: localizar não coincidente
    Silvio
    Silvio
    Developer
    Developer


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 5074
    Registrado : 20/04/2011

    [Resolvido]Impossível Criar Integridade Referencial - Como descobrir quais registros não esta na tabela primaria? Empty Re: [Resolvido]Impossível Criar Integridade Referencial - Como descobrir quais registros não esta na tabela primaria?

    Mensagem  Silvio 28/1/2014, 19:34

    Isso acontece quando as tabelas já contém dados inseridos...

    Sugestão, limpe os dados nas duas tabelas, compacte e repare....refaça os relacionamentos novamente....e pimba...funfa !!



    .................................................................................
    Caso tenha resolvido a tua duvida, coloque o tópico como resolvido.
    www.maximoaccess.com/t860-resolucao-de-topicos

    "Quase tudo é possível quando se tem determinação e força de vontade. Não desista tão rápido."
    avatar
    welton311
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 22
    Registrado : 23/01/2014

    [Resolvido]Impossível Criar Integridade Referencial - Como descobrir quais registros não esta na tabela primaria? Empty Re: [Resolvido]Impossível Criar Integridade Referencial - Como descobrir quais registros não esta na tabela primaria?

    Mensagem  welton311 29/1/2014, 13:30

    Silvio escreveu:Isso acontece quando as tabelas já contém dados inseridos...

    Sugestão, limpe os dados nas duas tabelas, compacte e repare....refaça os relacionamentos novamente....e pimba...funfa !!

    O Problema é que não sei como descobrir quais são esses dados, pois tenho mais 4 milhões de linha na minha tabela "Curva ABC de Vendas", que é alimentado pela tabela "Cadastro de Clientes".
    Eu tenho certeza que minha tabela "Cadastro de Clientes" esta faltando vários códigos de clientes que estão na minha tabela "Curva ABC de Vendas".
    A ideia é incluir na tabela "Cadastro de Clientes" esses dados faltantes.

    :placeholder escreveu:Tente pelo assistente de consulta: localizar não coincidente

    Vou tentar isso, e se eu conseguir localizar quais os códigos de clientes que esta faltando na minha tabela, vou cria-los e o problema deverá acabar.



    #### EDIT ####

    Consegui a lista de Códigos de Clientes não coincidentes!! Estou conseguindo progredir com as dicas de vocês.
    Posto resultados e edito o tópico se conseguir sanar minha duvida e resolver meu problema de Noob Iniciante.


    Última edição por Welton311 em 29/1/2014, 13:37, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Estou conseguindo me virar com as dicas que me deram!)
    avatar
    welton311
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 22
    Registrado : 23/01/2014

    [Resolvido]Impossível Criar Integridade Referencial - Como descobrir quais registros não esta na tabela primaria? Empty Re: [Resolvido]Impossível Criar Integridade Referencial - Como descobrir quais registros não esta na tabela primaria?

    Mensagem  welton311 29/1/2014, 15:05

    Perfeito!!!

    As dicas dos dois me ajudaram muito!
    Dilson
    Dilson
    Developer
    Developer


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 1743
    Registrado : 11/11/2009

    [Resolvido]Impossível Criar Integridade Referencial - Como descobrir quais registros não esta na tabela primaria? Empty Re: [Resolvido]Impossível Criar Integridade Referencial - Como descobrir quais registros não esta na tabela primaria?

    Mensagem  Dilson 29/1/2014, 22:41

    Obrigado pelo feedback informando o Resolvido

    Até a próxima!

    Conteúdo patrocinado


    [Resolvido]Impossível Criar Integridade Referencial - Como descobrir quais registros não esta na tabela primaria? Empty Re: [Resolvido]Impossível Criar Integridade Referencial - Como descobrir quais registros não esta na tabela primaria?

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 29/4/2024, 12:54