MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração


Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access


3 participantes

    [Resolvido]Um único botão de imprimir no formulário from com escolha de opções de relatório.

    avatar
    Sérgio Neto
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 2
    Registrado : 06/02/2014

    [Resolvido]Um único botão de imprimir no formulário from com escolha de opções de relatório. Empty [Resolvido]Um único botão de imprimir no formulário from com escolha de opções de relatório.

    Mensagem  Sérgio Neto 6/2/2014, 13:05

    Bom dia companheiros,

    Fiz um DB com tabelas, relatórios e formulários. Tenho um formulário principal e nele quero colocar um botão de impressão, só que ao clicar nesse botão me dê a opção de escolher qual relatório quero imprimir, num total de 6 relatórios. Quero isso para evitar de colocar vários botões no formulário.
    Já pesguisei aqui e achei uma solução(que está em anexo), entretando quando tento fazer, não dar certo!Póis nesse exemplo só tem dois relatórios e no meu caso tenho 6, quando eu adiciono ou copio os 4 que falta não imprimi.
    Pelo que vi é alguma configuração no Campo de marcação no que diz respeito a dados " Valor de Opções", que nesses 4 que inserir não tem.
    Sou novo no Acces e necessito de uma força ai dos senhores.

    No Botão de imprimir(em anexo), fiz a seguinte modificações no meu DB:

    Private Sub Visualizar_Click()
    On Error GoTo Err_Visualizar_Click

    Dim stDocName As String

    Select Case Moldura0
    Case 1
    stDocName = "Curriculum por Grau de Educação"
    DoCmd.OpenReport stDocName, acViewPreview

    Case 2
    stDocName = "Informações do Contacto de Emergência"
    DoCmd.OpenReport stDocName, acViewPreview

    Case 3
    stDocName = "Lista de Telefones do Curriculum"
    DoCmd.OpenReport stDocName, acViewPreview

    Case 4
    stDocName = "Livro de Endereços de Curriculum"
    DoCmd.OpenReport stDocName, acViewPreview

    Case 5
    stDocName = "Todas os Curriculum"
    DoCmd.OpenReport stDocName, acViewPreview

    Case 6
    stDocName = "Universidade por Tipo"
    DoCmd.OpenReport stDocName, acViewPreview



    End Select

    Exit_Visualizar_Click:
    Exit Sub

    Err_Visualizar_Click:
    MsgBox Err.Description
    Resume Exit_Visualizar_Click

    End Sub
    Anexos
    [Resolvido]Um único botão de imprimir no formulário from com escolha de opções de relatório. AttachmentExemplo.zip
    Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.
    (26 Kb) Baixado 18 vez(es)
    JPaulo
    JPaulo
    Moderador
    Moderador


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Portugal
    Mensagens : 11016
    Registrado : 04/11/2009

    [Resolvido]Um único botão de imprimir no formulário from com escolha de opções de relatório. Empty Re: [Resolvido]Um único botão de imprimir no formulário from com escolha de opções de relatório.

    Mensagem  JPaulo 6/2/2014, 14:52

    Veja para 6 relatorios;


    .................................................................................
    Contribua com o maximoaccess nos links abaixo, ajude a melhorar este que é o seu site na NET.

    Pay-Pal R$ Aqui
    Pay-Pal € Aqui

    Ou ainda: Aqui (Novo)

    Sucesso e Bons Estudos
    Success and Good Studies

    [Resolvido]Um único botão de imprimir no formulário from com escolha de opções de relatório. Folder_announce_new Utilize o Sistema de Busca do Fórum...
    [Resolvido]Um único botão de imprimir no formulário from com escolha de opções de relatório. Folder_announce_new 102 Códigos VBA Gratuitos...
    [Resolvido]Um único botão de imprimir no formulário from com escolha de opções de relatório. Folder_announce_new Instruções SQL como utilizar...
    avatar
    Sérgio Neto
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 2
    Registrado : 06/02/2014

    [Resolvido]Um único botão de imprimir no formulário from com escolha de opções de relatório. Empty Re: [Resolvido]Um único botão de imprimir no formulário from com escolha de opções de relatório.

    Mensagem  Sérgio Neto 6/2/2014, 15:20

    Muito boa tarde JPaulo,

    Fiz aqui o exemplo que mandou para mim e deu tudo certinho, agora só falta algumas configuraçãoes no proprio relatório.

    Muito agradecido pela ajuda e atenção.
    Abraços. :-)
    JPaulo
    JPaulo
    Moderador
    Moderador


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Portugal
    Mensagens : 11016
    Registrado : 04/11/2009

    [Resolvido]Um único botão de imprimir no formulário from com escolha de opções de relatório. Empty Re: [Resolvido]Um único botão de imprimir no formulário from com escolha de opções de relatório.

    Mensagem  JPaulo 6/2/2014, 17:16

    Obrigado pelo retorno o forum agradece.


    .................................................................................
    Contribua com o maximoaccess nos links abaixo, ajude a melhorar este que é o seu site na NET.

    Pay-Pal R$ Aqui
    Pay-Pal € Aqui

    Ou ainda: Aqui (Novo)

    Sucesso e Bons Estudos
    Success and Good Studies

    [Resolvido]Um único botão de imprimir no formulário from com escolha de opções de relatório. Folder_announce_new Utilize o Sistema de Busca do Fórum...
    [Resolvido]Um único botão de imprimir no formulário from com escolha de opções de relatório. Folder_announce_new 102 Códigos VBA Gratuitos...
    [Resolvido]Um único botão de imprimir no formulário from com escolha de opções de relatório. Folder_announce_new Instruções SQL como utilizar...
    toyebom
    toyebom
    Moderador
    Moderador


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Portugal
    Mensagens : 1128
    Registrado : 18/07/2012

    [Resolvido]Um único botão de imprimir no formulário from com escolha de opções de relatório. Empty [Resolvido]Um único botão de imprimir no formulário from com escolha de opções de relatório.

    Mensagem  toyebom 6/2/2014, 18:35

    JP e se eu quisesse imprimir mais de um relatório???

    Talvez com caixas de verificação?

    Como fasso?


    .................................................................................
    Gente Simples, fazendo coisas pequenas, em lugares pouco importantes, consegue mudanças extraordinárias.

    Conteúdo patrocinado


    [Resolvido]Um único botão de imprimir no formulário from com escolha de opções de relatório. Empty Re: [Resolvido]Um único botão de imprimir no formulário from com escolha de opções de relatório.

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 29/4/2024, 03:15