MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração


Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access


    Indicar datas para que o relatorio demonstre apenas os registros durante um dado periodo

    avatar
    Convidado
    Convidado


    Indicar datas para que o relatorio demonstre apenas os registros durante um dado periodo Empty Indicar datas para que o relatorio demonstre apenas os registros durante um dado periodo

    Mensagem  Convidado 13/2/2014, 22:52

    Boa noite a todos

    Possuo o : Acess 2013, adquirido pelo site da Mcrosoft, por download.

    Possuo Windows 7 , 64 bits.

    Criei um Banco de Dados com : Tabela, Formulario, Consulta e Relatorio.

    Ocorre que não consigo determinar um periodo de datas para que o relatorio demonstre apenas os registros refente as datas escolhidas.

    Em 2007 eu tinha alguma pratica no Acess, mas já esqueci tudo e não tenho mais nenhuma literatura a respeito.

    Tentei, na Consulta (no campo Data) utilizar : Entre #01/01/2013# E #31/12/2013# mas não obtive sucesso, pois ao gravar, quando abro o Relatorio aparece uma pop-up solicitando uma data, mas não é a inicial e nem aparece a pop-up para a data final.

    Anexo meus arquivos.
    Indicar datas para que o relatorio demonstre apenas os registros durante um dado periodo 7ryk


    https://imageshack.com/i/ns7rykp
    https://2img.net/r/ihimizer/v2/699x393q90/856/7ryk.png
    Abraço
    Fiquem com Deus
    João Ricardo
    João Ricardo
    Super Avançado
    Super Avançado


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 534
    Registrado : 20/01/2013

    Indicar datas para que o relatorio demonstre apenas os registros durante um dado periodo Empty Re: Indicar datas para que o relatorio demonstre apenas os registros durante um dado periodo

    Mensagem  João Ricardo 14/2/2014, 02:55

    Olá Adembar, bem vindo ao Fórum
    Tente usar >=[Informe primeira data do intervalo:] E <=[Informe a última última data do intervalo:] no critério do campo data.

    Felicidades
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Indicar datas para que o relatorio demonstre apenas os registros durante um dado periodo Empty Indicar datas para que o relatorio demonstre apenas os registros durante um dado periodo

    Mensagem  Convidado 14/2/2014, 19:07

    Boa tarde a todos

    Desculpem-me por não ter me apresentado ao lançar meu primeiro tópico neste forum.

    Sou de Curitiba/Pr.
    Já operei o Access 2077 e fiz maravilhas com ele.
    Eu era proprietario de uma empresa que beneficiava madeira, produzia piso de madeira e as perdas eram muito grandes e o controle do estoque muito complicado.
    Diversas empresas se ofereceram para me programar, mas os custos eram altissimos, astronomicos. Motivo pelo qual entrei com tudo e estudei a fundo o Access e em menos de um ano fiz um programa completo, tanto que o sujeito que me comprou a empresa se apaixonou pelo programa e me pagou pela matriz, motivo pelo qual entrou no esquecimento até aqui.

    Mas hoje estou com finalidades mais simples, apenas um controle financeiro.

    Grato a todos. Especialmente ao João Ricardo. (funcionou).
    João Ricardo
    João Ricardo
    Super Avançado
    Super Avançado


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 534
    Registrado : 20/01/2013

    Indicar datas para que o relatorio demonstre apenas os registros durante um dado periodo Empty Re: Indicar datas para que o relatorio demonstre apenas os registros durante um dado periodo

    Mensagem  João Ricardo 14/2/2014, 19:56

    Ok Adembar

    Não se esqueça de marcar o fórum como lido, no final da página quando vc responde ao tópico.

    Volte a usar o Access e contribua com o fórum.


    Conteúdo patrocinado


    Indicar datas para que o relatorio demonstre apenas os registros durante um dado periodo Empty Re: Indicar datas para que o relatorio demonstre apenas os registros durante um dado periodo

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 14/5/2024, 19:04