MaximoAccess

Caro Usuário, não tire as suas duvidas nas Salas de Repositório, abra sempre um novo tópico relacionado, nas salas destinadas para o efeito, como Sala de Tabelas, Consultas, Formulários, Relatórios, Macros, Módulos e VBA.

Obrigado

Administração do MaximoAccess

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access

Problemas com Gráfico Dinâmico

Compartilhe

Venloz
    Intermediário
    Intermediário

Respeito às Regras 100%

Problemas com Gráfico Dinâmico

Mensagem  Venloz em Ter 18 Fev 2014, 02:07

Pessoal, Boa Noite !

Recentemente baixei um arquivo postado pelo Gilberto Rocha chamado (Controle Orçamentario), nesse arquivo existe módulo para Ocultar o fundo do access para que fique com cara de sistema, porém após executar o programa não consigo mais visualizar meus gráficos, as barras do gráfico não carregam, acredito que o vba tenha feito algo que ao ocultar o fundo do access, acabou ocultando os gráficos também e por mais eu que feche esse arquivo os demais não carregam os gráficos.

É possível arrumar isso ?

segue o link do exemplo que baixei
    [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Obs. Não possui gráfico no arquivo baixado, porém em qualquer outro arquivo eu que tenha gráfico não consigo visualizar.

Desde já agradeço !

Venloz
    Intermediário
    Intermediário

Respeito às Regras 100%

Re: Problemas com Gráfico Dinâmico

Mensagem  Venloz em Qui 20 Fev 2014, 00:39

Pessoal, Boa Noite !

Notei que o tópico foi editado alterando o link do download do sistema orçamentário para outro sistema chamado Congrega Fácil Online.

porém vou procurar uma copia do arquivo em outra maquina e postar aqui pra facilitar o entendimento de minha dúvida !

Obrigado !

Data/hora atual: Sab 10 Dez 2016, 13:43