MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração


Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access


    [Resolvido]Mover campo ou botao pelo formulario

    lusouza
    lusouza
    Intermediário
    Intermediário


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Feminino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 104
    Registrado : 10/12/2012

    [Resolvido]Mover campo ou botao pelo formulario Empty [Resolvido]Mover campo ou botao pelo formulario

    Mensagem  lusouza 9/3/2014, 01:49

    Ola gente boa noite, sou novata no forum e estou com algumas duvidas se puderem ajudar agradeço.

    Bom eu preciso criar campos ou botoes , tanto faz , o que eu preciso é que eles se movam na tela como acontece na estrutura .

    preciso mover o campo ou botao como se fosse aquele jogo de cartas antigo do windows ..

    alguem ai ja passou por isso , podem me ajudar?
    avatar
    Convidado
    Convidado


    [Resolvido]Mover campo ou botao pelo formulario Empty Re: [Resolvido]Mover campo ou botao pelo formulario

    Mensagem  Convidado 9/3/2014, 02:07

    Olá Lucianne. bem vinda. para mover os controles no formulário você pode usar o método move, por exemplo: no evento ao clicar de um botão.
    Me.NomeDoControle.Move 220, 1220 (220 representa margem esquerda e 1220 a superior)
    lusouza
    lusouza
    Intermediário
    Intermediário


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Feminino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 104
    Registrado : 10/12/2012