MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração


Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access


    [Resolvido]Não Consigo atualizar forms!

    APJesus
    APJesus
    Avançado
    Avançado


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 367
    Registrado : 21/09/2010

    [Resolvido]Não Consigo atualizar forms! Empty Não Consigo atualizar forms!

    Mensagem  APJesus 21/2/2011, 02:23

    Boa Noite galera!
    Estou com uma dúvida que não estou conseguindo resolver. Já queimei a mufa e não estou achando a solução. (E já tenho um projeto pronto com a mesma situação que consegui realizar e funciona, abri este mesmo projeto e não consegui...) Vamos lá.

    No meu form AGENDAMENTO, tenho um campo (ComboBox) no meio do formulário, que escolho entre CONVENIO OU PARTICULAR. Caso escolha PARTICULAR, faço abrir um Form baseado na mesma tabela do Form AGENDAMENTO que se chama VALOR_CONSULTA e inseri o código para ir para o último registro. (que estou usando), mas não está acontecendo isto.(Ele até vai para o último, mas o que utilizei, não o que estou usando) e inseri outro código para quando fechar este form (VALOR_CONSULTA), abrir o Form AGENDAMENTO, Ir para o último registro, e o foco para o próximo campo. funciona tudo, ou seja quase tudo. O valor que digito na consulta fica no registro anterior ao que digitei. ou seja ( Se estou utilizando o Atendimento 260, o valor é alocado no 259). Onde será que estou errando?

    Este código estou usando para abrir o Form VALOR_CONSULTA, Quando na CombBox é escolhido o valor PARTICULAR:

    DoCmd.GoToRecord acForm, "VALOR_CONSULTA", acLast
    DoCmd.GoToControl "VALOR_CONSULTA"

    Este código estou usando para quando fechar o form VALOR_CONSULTA:

    DoCmd.OpenForm "AGENDAMENTO", acNormal, "", "", , acNormal
    DoCmd.GoToRecord acForm, "AGENDAMENTO", acLast
    DoCmd.GoToControl "HORARIO"

    Só lembrando que tenho projeto com a mesma situação, mas não estou conseguindo seguir a mesma linha de raciocínio.

    Desde já agradeço a todos que se dispuserem a me ajudar
    APJesus
    APJesus
    Avançado
    Avançado


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 367
    Registrado : 21/09/2010

    [Resolvido]Não Consigo atualizar forms! Empty Re: [Resolvido]Não Consigo atualizar forms!

    Mensagem  APJesus 21/2/2011, 17:01

    Pessoal, Boa Tarde! Agradeço a todos por terem visualizado a questão e acredito que estão também queimando a mufa (ou Não), mas nunca fiquei sem resposta no fórum.

    Mas já tive uma solução (Agora com a cabeça mais fresca). Vou criar um campo aculto dentro do form AGENDAMENTO e quando escolher na combBox a opção PARTICULAR, ele aciona o campo que está oculto. resolvo parte do problema, mas continuo tentando em uma outra ocasião.

    Valeu a todos...

      Data/hora atual: 11/5/2024, 15:42