MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração


Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access


2 participantes

    Sistema para controle de atendimentos em clinica médica e agendamento por cliente.

    avatar
    Thiago Matos
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 4
    Registrado : 18/03/2014

    Sistema para controle de atendimentos em clinica médica e agendamento por cliente. Empty Sistema para controle de atendimentos em clinica médica e agendamento por cliente.

    Mensagem  Thiago Matos 22/3/2014, 00:47

    Bom amigos sou novo no forum, estou precisando da ajuda dos estimados para criar um sistema simples, para uma clinica que funcione assim,
    Cadastro de clientes
    Cadastro de médicos
    Agenda de atendimentos
    formulários para as tabelas fiz alguns, mas minha maior dificuldade é na parte da programação, vejam

    Na tela de Agenda de atendimentos preciso do seguinte

    Ela tenha o nome do médico, procedimento com valor, data do atendimento e hora para atendimento, neste caso eu ia escolher o cliente e lançar o atendimento para aquele cliente na hora marcada data e valor do procedimento.
    Sendo assim eu poderia com base neste funcionamento criar um formulário dinâmico que eu escolhesse os dados como nome do médico e data e o resultado fosse todos os clientes que ele tiver para atender no dia, um outro formulário poderia estar mostrando o histórico de atendimentos de determinado cliente por médico.

    Bom amigos sei que peço muito mas se puderem ajudar ficarei altamente grato.

    Tentei anexar o arquivo que estou trabalhando mas não deu certo.
    avatar
    marcosfaguiar
    Intermediário
    Intermediário


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 82
    Registrado : 20/08/2012

    Sistema para controle de atendimentos em clinica médica e agendamento por cliente. Empty Sistema para controle de atendimentos em clinica médica e agendamento por cliente.

    Mensagem  marcosfaguiar 22/3/2014, 12:40

    Caro Thiago


    A qui no forum tem vário modelos de sistema de agendamento médico para baixar, procura na busca que tu vai achar.

      Data/hora atual: 26/4/2024, 20:56