MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração


Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access


2 participantes

    [Resolvido]Capturar apenas parte do código de Barras

    avatar
    Diego Rosilan
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 19
    Registrado : 03/08/2011

    [Resolvido]Capturar apenas parte do código de Barras Empty [Resolvido]Capturar apenas parte do código de Barras

    Mensagem  Diego Rosilan 23/3/2014, 04:11

    Saudações aos amigos do MaximoAccess. Boa Noite a todos.

    Bem, hoje estou aqui pra pedir a ajuda de nobres colegas para algo que talvez seja simples mais que me tem deixado de cabeça quente. rsrsrsr
    Minha dúvida é a seguinte:

    Tenho uma aplicação que captura o valor do código de barras via leitor e até aí tudo beleza. O problema é que tenho uma balança Toledo que gera os códigos de barras dos produtos vendidos a peso, e na composição desse código, ela muda os 5 últimos caracteres de acordo com o peso, ou seja, se um produto que está cadastrado com um código na balança tipo 32, ela gera um código de barra tipo 2 320000 00198 2, e assim como podemos verificar no exemplo que citei se o peso mudar o código também vai 2 320000 00256 2, assim queria saber se a possibilidade de capturar todo o código de barras, porém, que o sistema interprete apenas os 6 primeiro como código do produto e o restante como peso.
    No c# ou no java usamos "textBox0.Select(8, 5);" ou seja, começa a selecionar a partir do 8 caractere e segue a seleção a mais 6 caracteres.
    Desde já agradeço a todos!!! Smile


    .................................................................................
    O homem sábio diante do homem tolo Faz-se de tolo para que o homem tolo se sinta sábio!
    avatar
    Mrsilva
    Intermediário
    Intermediário


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 123
    Registrado : 03/11/2011

    [Resolvido]Capturar apenas parte do código de Barras Empty Re: [Resolvido]Capturar apenas parte do código de Barras

    Mensagem  Mrsilva 23/3/2014, 12:05

    Olá

    Estude sobre a funçao MID, talvez precisará da função LEN também.

    Como você já tem o código completo é só aplicar as funções acima para recuperar o que precisa.



    avatar
    Diego Rosilan
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 19
    Registrado : 03/08/2011

    [Resolvido]Capturar apenas parte do código de Barras Empty Capturar apenas parte do código de Barras

    Mensagem  Diego Rosilan 23/3/2014, 16:43

    Obrigado MrSilva, isso me ajudou bastante. Deu certinho pro que eu queria. cheers 


    .................................................................................
    O homem sábio diante do homem tolo Faz-se de tolo para que o homem tolo se sinta sábio!

    Conteúdo patrocinado


    [Resolvido]Capturar apenas parte do código de Barras Empty Re: [Resolvido]Capturar apenas parte do código de Barras

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 27/4/2024, 00:50