MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração


Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access


3 participantes

    Em relação ao exemplo Controle de estoque

    avatar
    gilkleber
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 22
    Registrado : 22/02/2011

    Em relação ao exemplo Controle de estoque Empty Rótulo com detalhes dos ítens de venda

    Mensagem  gilkleber 16/4/2014, 17:05

    muito bom!!! muito bom mesmo!!

    mas eu queria fazer um controle de vendas muito simples para a loja da minha namorada... adorei o modo como vc preenche o rótulo do lado direito da tela de vendas com o codigo, qtd, nome, preço do item selecionado... fucei fucei e vi que vc chama "callPreencheVendas" mas não consegui decifrar... pode dar uma luz de como isso pode ser feito da forma mais simples possível???

    Obrigado!!!
    avatar
    Kaynan
    Maximo VIP
    Maximo VIP


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 2975
    Registrado : 09/04/2012

    Em relação ao exemplo Controle de estoque Empty Re: Em relação ao exemplo Controle de estoque

    Mensagem  Kaynan 16/4/2014, 17:50

    Ola amigo esse bd é um pouquinho complicado pra te explicar por aqui,mas veja esse outro do amigo Giberlanio é simples e bem funcional.Abçs.

    https://dl.dropboxusercontent.com/u/90217826/Sistema%20de%20Vendas_Mod_02.zip
    avatar
    gilkleber
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 22
    Registrado : 22/02/2011

    Em relação ao exemplo Controle de estoque Empty Re: Em relação ao exemplo Controle de estoque

    Mensagem  gilkleber 16/4/2014, 18:47

    Opa... eu consegui adaptar às minhas necessidades. Obrigado por me responder. Só uma coisinha que não estou conseguindo...

    Adicionei no form FVENDA uma caixa de combinação cboVendedor para poder fazer conta de comissão no final do mês. Ao alterar o cod VBA, da seguinte forma:

    Código:
    ...

    cupomVenda = cupomVenda & "                 RECIBO DE COMPRA       " & vbCrLf
      cupomVenda = cupomVenda & vbCrLf
      
      cupomVenda = cupomVenda & listaProdutos(argCodVenda)
      
      cupomVenda = cupomVenda & "++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++" & vbCrLf
      cupomVenda = cupomVenda & "Vendedor                                    " & objVenda.getVendedor & vbCrLf
      cupomVenda = cupomVenda & "Subtotal                                      " & _
                      FormatCurrency(objVenda.getValorTotal2) & vbCrLf
      cupomVenda = cupomVenda & "Desconto                                     " & _
                      FormatCurrency(objVenda.getDesconto) & vbCrLf
      cupomVenda = cupomVenda & "TOTAL                                         " & _
                      FormatCurrency(objVenda.getValorTotal) & vbCrLf
      'cupomVenda = cupomVenda & vbCrLf

    aparece o erro 13 - TIPOS INCOMPATÍVEIS.... eu tirei o "formatCurrency antes, justamente por achar que daria esse erro, no entanto ainda acontece.
    O que estou fazendo de errado?

    Obrigado!!!
    avatar
    gilkleber
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 22
    Registrado : 22/02/2011

    Em relação ao exemplo Controle de estoque Empty Re: Em relação ao exemplo Controle de estoque

    Mensagem  gilkleber 16/4/2014, 19:52

    consegui resolver... na função de recuperar o nome do o vendedor tava definida como "as curency... troquei por string e funcionou.

    Outro problema que estou quebrando a cabeça é que ele não permite que sejam adicionados mais de um mesmo produto... tipo, se eu vender duas camisetas do mesmo código, ele não libera.. como resolvo isso??

    Adorei esse banco de dados, não gostaria de utilizar outro... por favor, me ajudem.
    avatar
    gilkleber
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 22
    Registrado : 22/02/2011

    Em relação ao exemplo Controle de estoque Empty Em relação ao exemplo Controle de estoque

    Mensagem  gilkleber 16/4/2014, 20:36

    É.. não tem jeito. Não consigo recuperar o vendedor selecionado no formulario de vendas e salva-lo na tabela de vendas... Sad(
    JPaulo
    JPaulo
    Moderador
    Moderador


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Portugal
    Mensagens : 11016
    Registrado : 04/11/2009

    Em relação ao exemplo Controle de estoque Empty Re: Em relação ao exemplo Controle de estoque

    Mensagem  JPaulo 17/4/2014, 17:05

    As salas de exemplos são vetadas a duvidas;

    Topico redifundido para esta sala.

    Nota:
    Assunto relacionado com o exemplo;

    http://maximoaccess.forumeiros.com/t11164-controle-de-estoque-e-vendas


    .................................................................................
    Contribua com o maximoaccess nos links abaixo, ajude a melhorar este que é o seu site na NET.

    Pay-Pal R$ Aqui
    Pay-Pal € Aqui

    Ou ainda: Aqui (Novo)

    Sucesso e Bons Estudos
    Success and Good Studies

    Em relação ao exemplo Controle de estoque Folder_announce_new Utilize o Sistema de Busca do Fórum...
    Em relação ao exemplo Controle de estoque Folder_announce_new 102 Códigos VBA Gratuitos...
    Em relação ao exemplo Controle de estoque Folder_announce_new Instruções SQL como utilizar...

    Conteúdo patrocinado


    Em relação ao exemplo Controle de estoque Empty Re: Em relação ao exemplo Controle de estoque

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 20/5/2024, 21:47