MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração


Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access


    Elaborar Consulta contendo todos os dias do Mes , com referencia em uma tabela que não tem

    Jerecardoso
    Jerecardoso
    Intermediário
    Intermediário


    Respeito às regras : Respeito às Regras 75%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 79
    Registrado : 12/07/2013

    Elaborar Consulta contendo todos os dias do Mes , com referencia em uma tabela que não tem  Empty Elaborar Consulta contendo todos os dias do Mes , com referencia em uma tabela que não tem

    Mensagem  Jerecardoso 21/4/2014, 13:18

    Bom  dia!
    Estou novamente em um dilema, seria possível uma ajuda de meu amigos programadores pois não estou achando solução para meu problema, quem sabe uma dica....

    Tenho Duas tabelas, uma com os dados dos colaboradores , Ex. Prontuario e nome , e outra com as datas de saída de férias. ex Data inicio e data fim  . pois bem
    preciso montar uma consulta que me mostre  Todos os dias   em linha e em coluna as pessoas que estão de férias na quele dia " coluna dia do mes" isso para um período de 2 anos .. . estou mandando as  tabelas ...
    desde já obrigado
    Anexos
    Elaborar Consulta contendo todos os dias do Mes , com referencia em uma tabela que não tem  AttachmentDatabase4.zip
    Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.
    (27 Kb) Baixado 20 vez(es)
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Elaborar Consulta contendo todos os dias do Mes , com referencia em uma tabela que não tem  Empty Re: Elaborar Consulta contendo todos os dias do Mes , com referencia em uma tabela que não tem

    Mensagem  Convidado 21/4/2014, 21:28

    Boa Tarde !
    Você esta querendo montar uma consulta de referencia cruzada que retorne uma coluna para cada dia durante 2 anos ?? é isso mesmo ???? isso vai gerar no minimo 700 colunas.
    Não acho isso uma boa ideia mas aguardo sua confirmação.

    Sds
    Jerecardoso
    Jerecardoso
    Intermediário
    Intermediário


    Respeito às regras : Respeito às Regras 75%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 79
    Registrado : 12/07/2013

    Elaborar Consulta contendo todos os dias do Mes , com referencia em uma tabela que não tem  Empty Re: Elaborar Consulta contendo todos os dias do Mes , com referencia em uma tabela que não tem

    Mensagem  Jerecardoso 22/4/2014, 12:14

    è isso Mesmo ..
    Preciso disto para fazer uma verificação e montagem de estratégia , pois trabalho com Férias...

    Conteúdo patrocinado


    Elaborar Consulta contendo todos os dias do Mes , com referencia em uma tabela que não tem  Empty Re: Elaborar Consulta contendo todos os dias do Mes , com referencia em uma tabela que não tem

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 12/5/2024, 23:30