MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração


Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access


2 participantes

    [Resolvido]Ajuda com Consulta em estoque adicionando itens

    avatar
    socgyn
    Intermediário
    Intermediário


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 118
    Registrado : 01/05/2013

    [Resolvido]Ajuda com Consulta em estoque adicionando itens Empty [Resolvido]Ajuda com Consulta em estoque adicionando itens

    Mensagem  socgyn 25/4/2014, 15:06

    Bom dia, Fiz um controle de estoque (posteriormente vou disponibilizá-lo aqui).
    Criei algumas consultas, em uma delas queria ir selecionando os produtos e com isso ir acrescentando no subformulário para posteriormente abrir um relatório com esses itens para, por exemplo, efetuar pedidos. Já tentei de algumas formas mais ao selecionar um item, só ele fica no subformulário se clico em outro substitui o que está e não adiciona. Caso alguém possa ajudar ficarei imensamente agradecido.
    rdrck
    rdrck
    VIP
    VIP


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 1011
    Registrado : 11/03/2014

    [Resolvido]Ajuda com Consulta em estoque adicionando itens Empty Re: [Resolvido]Ajuda com Consulta em estoque adicionando itens

    Mensagem  rdrck 25/4/2014, 15:19

    Olá Socgyn,
    Dê uma olhada nesse exemplo.
    Ele tem controle de estoque para entrada e saída.
    Se não atender ao problema, descreva mais detalhadamente qual a situação e, se possível, poste os objetos envolvidos no seu BD.
    Anexos
    [Resolvido]Ajuda com Consulta em estoque adicionando itens AttachmentEstoqueFarmacia_OK_Mod.zip
    Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.
    (57 Kb) Baixado 24 vez(es)


    .................................................................................
    Meu Programa / OS:
    Access 2010 - Windows 10.
    avatar
    socgyn
    Intermediário
    Intermediário


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 118
    Registrado : 01/05/2013

    [Resolvido]Ajuda com Consulta em estoque adicionando itens Empty Ajuda com Consulta em estoque adicionando itens

    Mensagem  socgyn 25/4/2014, 20:06

    Boa Tarde, vi o exemplo, é quase isso. Vou postar o bd.
    É o seguinte a consulta ConsEstoq, tenho uma caixa que seleciono o item para consultar sua movimentação e estoque. Acima tenho caixa de seleção as quais abrem o relatório geral (com todos os itens) e por produto (Só pega o produto selecionado). O que eu queria era aproveitar a consulta da seguinte forma, a medida que eu fosse selecionando o item ele fosse adicionado abaixo, posteriormente quando optasse pela caixa de seleção acima (por produto) abriria o relatório com o que está no subformulário, mostrando a movimentação e estoque dos itens.
    avatar
    socgyn
    Intermediário
    Intermediário


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 118
    Registrado : 01/05/2013

    [Resolvido]Ajuda com Consulta em estoque adicionando itens Empty Ajuda com Consulta em estoque adicionando itens

    Mensagem  socgyn 26/4/2014, 23:15

    [Resolvido]Ajuda com Consulta em estoque adicionando itens 9kzb

    Boa noite, Apesar de não ter tido resposta quanto ao assunto, mais uma vez peço ajuda. O bd já foi anexado antes.

    A imagem acima de uma consulta de estoque, a qual mostra produto, entrada, saída e estoque, Na caixa de seleção tem todos os itens assim como no subformulário.
    Quando clico no item na caixa de listagem ele filtra no subformulário abaixo, só que só um item por vez. Tenho duas opções de seleção acima para abrir os relatórios. Geral ou por produto. Geral, é claro, abre o relatório com todos os itens, por produto só o selecionado e filtrado no subformulário.
    O que eu queria é que a medida que eu fosse clicando nos itens na caixa de listagem ele fosse adicionado no subformulário, ou seja, múltipla seleção. Posteriormente quando selecionasse a opção para abrir relatório "por produto" ele pegasse essas informações.
    Já vi vários exemplos aqui e não consegui adequar, tem um nos moldes do que tô tentando, mas ele adiciona os itens em caixas de textos separadas com limite de caixas de texto.
    O que seria perfeito era no subformulário, porque se eu selecionasse 30, 50 itens aleatoriamente, teria essa informação em relatório.

    Mais uma vez agradeço, aguardando ajuda.
    avatar
    socgyn
    Intermediário
    Intermediário


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 118
    Registrado : 01/05/2013

    [Resolvido]Ajuda com Consulta em estoque adicionando itens Empty Ajuda com Consulta em estoque adicionando itens

    Mensagem  socgyn 28/4/2014, 01:17

    Peguei um exemplo aqui de multipla seleção e tentei adequar, funcionou de certa forma, mas não busca todas as informações que preciso. Ex.:

    Tem uma listbox com 02 Colunas 0cm;2,54cm;
    os dados de origem: SELECT csProd.CodP, csProd.DescP FROM csProd ORDER BY [Descp];


    Uma caixa de texto, a qual receberá os dados selecionados

    E um botão com o cód ao clicar:


    Private Sub btAdd_Click()

    Call BoundData

    End Sub

    Sub BoundData()

    Dim frm As Form, ctl As Control
    Dim varItm As Variant

    Set frm = Forms!frmListBox
    Set ctl = frm!CaixaDeListagem

    Me.CaixaDeTexto = Null

    For Each varItm In ctl.ItemsSelected 'eis o salvador da Pátria. Mais informações coloque o cursor no meio da palavra ItemsSelected e aperte F1.

    If IsNull(Me.CaixaDeTexto) Or Me.CaixaDeTexto.Value = "" Then
    Me.CaixaDeTexto = ctl.ItemData(varItm)

    Else

    Me.CaixaDeTexto = Me.CaixaDeTexto & vbNewLine & ctl.ItemData(varItm)
    End If

    Next varItm

    End Sub


    Até aí tudo bem, só que na caixa de texto só aparece o nome do item, preciso que, ao selecionar os itens na listbox, apareça na caixa de texto o Cód do item, o nome, entrada, saída e estoque.

    Já tentei de várias formas e não consigo resolver. Lembrando que as primeiras tentativas era para ir para um subformulário, como não consegui vi este exemplo (listbox e caixa de texto) e tentei adequar. Se alguém puder dar uma força.
    rdrck
    rdrck
    VIP
    VIP


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 1011
    Registrado : 11/03/2014

    [Resolvido]Ajuda com Consulta em estoque adicionando itens Empty Re: [Resolvido]Ajuda com Consulta em estoque adicionando itens

    Mensagem  rdrck 28/4/2014, 12:14

    Olá Socgyn,
    Essa sua combobox, onde vc está selecionando o produto, está puxando somente o nome do produto?
    Se for, tente mudar, na tabela, esse campo que está puxando o produto, pelo assistente de pesquisa, e adicione todos os campos que deseja (cód, nome, ent, sai, estoque).
    Na combo, vai mostrar todas essas colunas e creio que irá adicionar tudo na caixa ou subform.


    .................................................................................
    Meu Programa / OS:
    Access 2010 - Windows 10.
    avatar
    socgyn
    Intermediário
    Intermediário


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 118
    Registrado : 01/05/2013

    [Resolvido]Ajuda com Consulta em estoque adicionando itens Empty Ajuda com Consulta em estoque adicionando itens

    Mensagem  socgyn 28/4/2014, 14:30

    Bom dia,

    Entendi o que quis dizer, mas não é questão de tabela. Estou buscando informações de uma consulta csProd., onde está todos os itens de que preciso. BD está anexo acima, o formulário de consulta é: ConsEstoq.

    A questão de selecionar ou filtrar até que faz, mas de forma geral ou por produto, ou seja, item por item. O que preciso é que, seja por caixa de combinação para subformulário ou caixa de listagem para caixa de texto, ao selecionar itens, isto é múltiplas seleções, (ex.: seleciono, água mineral, chave de roda, óleo, etc), esses itens vá para o subformulário ou caixa de texto (seja qual for o método).
    depois abro o relatório com esses itens.
    Do jeito que está não tive sucesso, então tentei por caixa de listagem para caixa de texto, onde tive certo exito. Seleciono vários itens, só que só vai uma informação desse item. ex.:
    seleciono: água mineral, chave de roda, etc. Na caixa de texto vai os mesmos nomes mais sem seus dados ( entrada, saída, estoque). Preciso que ao selecionar : água, óleo etc, saia na caixa de texto:
    água entrada: xx, saída: xx, estoque:xx; óleo: entrada:xx, saída:xx, estoque:xx.
    Já tentei por select, ctl etc. Não retorno a informação completa.
    avatar
    socgyn
    Intermediário
    Intermediário


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 118
    Registrado : 01/05/2013

    [Resolvido]Ajuda com Consulta em estoque adicionando itens Empty Ajuda com Consulta em estoque adicionando itens

    Mensagem  socgyn 30/4/2014, 01:26

    Boa noite à todos,

    Desisti de fazer conforme havia pedido ajuda. Achei uma outra solução, vejamos:
    a imagem abaixo representa uma caixa de listagem com select que busca informações dos itens, nas
    caixas de texto, cada vez que clico em um item ele vai para uma delas. (arquivo adaptado de um exemplo aqui do fórum)
    O problema agora é que não consigo abrir o relatório para impressão com esses itens, ou seja buscando a informação completa deles
    jogando-os no relatório. O relatório abre em branco ou em algumas tentativas imprime a tela do formulário e não o relatório com os dados.
    [Resolvido]Ajuda com Consulta em estoque adicionando itens Pbvly

    No botão imprimir  o código ao clicar está:

    Private Sub Comando12_Click()
    On Error Resume Next
    DoCmd.OpenReport "REstoGer", acViewPreview, "", "[DescP] = forms![teste]![SuaCombo] "", acNormal"
    If MsgBox("Impressão da Ficha?", vbOKCancel + vbQuestion, "Confirmação de Impressão") = vbOK Then
    DoCmd.RunCommand acCmdPrint

    End If

    End Sub

    SuaCombo é a caixa de listagem, quando seleciono alguma coisa ele imprime a tela do formulário e nem abre o relatório.
    já mudei diversas vezes esse código e sem sucesso, não consigo capturar os registros selecionados.

    outra coisa de que preciso é um código para limpar as caixas de texto, após itens selecionados só ficam limpas após fechar e abrir novamente o formulário

    na caixa de listagem adaptei o código assim:

    Private Sub SuaCombo_AfterUpdate()

    If IsNull(Me.txt1) Then
       If Me.SuaCombo = Me.txt2 Or Me.SuaCombo = Me.txt3 Or Me.SuaCombo = Me.txt4 Or Me.SuaCombo = Me.txt5 _
       Or Me.SuaCombo = Me.txt6 Or Me.SuaCombo = Me.txt7 Or Me.SuaCombo = Me.txt8 Or Me.SuaCombo = Me.txt9 _
       Or Me.SuaCombo = Me.txt10 Or Me.SuaCombo = Me.txt11 Or Me.SuaCombo = Me.txt12 Or Me.SuaCombo = Me.txt13 _
       Or Me.SuaCombo = Me.txt14 Or Me.SuaCombo = Me.txt15 Or Me.SuaCombo = Me.txt16 Or Me.SuaCombo = Me.txt17 _
       Or Me.SuaCombo = Me.txt18 Or Me.SuaCombo = Me.txt19 Or Me.SuaCombo = Me.txt20 Or Me.SuaCombo = Me.txt21 _
       Or Me.SuaCombo = Me.txt22 Or Me.SuaCombo = Me.txt23 Or Me.SuaCombo = Me.txt24 Or Me.SuaCombo = Me.txt25 _
       Or Me.SuaCombo = Me.txt26 Then
       MsgBox "Esse Código já foi escolhido."
       Cancel = True
       Else
       Me.txt1 = Me.SuaCombo
       End If
    ElseIf IsNull(Me.txt2) Then
       If Me.SuaCombo = Me.txt1 Or Me.SuaCombo = Me.txt3 Or Me.SuaCombo = Me.txt4 Or Me.SuaCombo = Me.txt5 _
       Or Me.SuaCombo = Me.txt6 Or Me.SuaCombo = Me.txt7 Or Me.SuaCombo = Me.txt8 Or Me.SuaCombo = Me.txt9 _
       Or Me.SuaCombo = Me.txt10 Or Me.SuaCombo = Me.txt11 Or Me.SuaCombo = Me.txt12 Or Me.SuaCombo = Me.txt13 _
       Or Me.SuaCombo = Me.txt14 Or Me.SuaCombo = Me.txt15 Or Me.SuaCombo = Me.txt16 Or Me.SuaCombo = Me.txt17 _
       Or Me.SuaCombo = Me.txt18 Or Me.SuaCombo = Me.txt19 Or Me.SuaCombo = Me.txt20 Or Me.SuaCombo = Me.txt21 _
       Or Me.SuaCombo = Me.txt22 Or Me.SuaCombo = Me.txt23 Or Me.SuaCombo = Me.txt24 Or Me.SuaCombo = Me.txt25 _
       Or Me.SuaCombo = Me.txt26 Then
       MsgBox "Esse Código já foi escolhido."
       Cancel = True
       Else
       Me.txt2 = Me.SuaCombo
       End If
    ElseIf IsNull(Me.txt3) Then
       If Me.SuaCombo = Me.txt1 Or Me.SuaCombo = Me.txt2 Or Me.SuaCombo = Me.txt4 Or Me.SuaCombo = Me.txt5 _
       Or Me.SuaCombo = Me.txt6 Or Me.SuaCombo = Me.txt7 Or Me.SuaCombo = Me.txt8 Or Me.SuaCombo = Me.txt9 _
       Or Me.SuaCombo = Me.txt10 Or Me.SuaCombo = Me.txt11 Or Me.SuaCombo = Me.txt12 Or Me.SuaCombo = Me.txt13 _
       Or Me.SuaCombo = Me.txt14 Or Me.SuaCombo = Me.txt15 Or Me.SuaCombo = Me.txt16 Or Me.SuaCombo = Me.txt17 _
       Or Me.SuaCombo = Me.txt18 Or Me.SuaCombo = Me.txt19 Or Me.SuaCombo = Me.txt20 Or Me.SuaCombo = Me.txt21 _
       Or Me.SuaCombo = Me.txt22 Or Me.SuaCombo = Me.txt23 Or Me.SuaCombo = Me.txt24 Or Me.SuaCombo = Me.txt25 _
       Or Me.SuaCombo = Me.txt26 Then
       MsgBox "Esse Código já foi escolhido."
       Cancel = True
       Else
       Me.txt3 = Me.SuaCombo
       End If
    ElseIf IsNull(Me.txt4) Then
       If Me.SuaCombo = Me.txt1 Or Me.SuaCombo = Me.txt2 Or Me.SuaCombo = Me.txt3 Or Me.SuaCombo = Me.txt5 _
       Or Me.SuaCombo = Me.txt6 Or Me.SuaCombo = Me.txt7 Or Me.SuaCombo = Me.txt8 Or Me.SuaCombo = Me.txt9 _
       Or Me.SuaCombo = Me.txt10 Or Me.SuaCombo = Me.txt11 Or Me.SuaCombo = Me.txt12 Or Me.SuaCombo = Me.txt13 _
       Or Me.SuaCombo = Me.txt14 Or Me.SuaCombo = Me.txt15 Or Me.SuaCombo = Me.txt16 Or Me.SuaCombo = Me.txt17 _
       Or Me.SuaCombo = Me.txt18 Or Me.SuaCombo = Me.txt19 Or Me.SuaCombo = Me.txt20 Or Me.SuaCombo = Me.txt21 _
       Or Me.SuaCombo = Me.txt22 Or Me.SuaCombo = Me.txt23 Or Me.SuaCombo = Me.txt24 Or Me.SuaCombo = Me.txt25 _
       Or Me.SuaCombo = Me.txt26 Then
       MsgBox "Esse Código já foi escolhido."
       Cancel = True
       Else
       Me.txt4 = Me.SuaCombo
       End If
    ElseIf IsNull(Me.txt5) Then
       If Me.SuaCombo = Me.txt1 Or Me.SuaCombo = Me.txt2 Or Me.SuaCombo = Me.txt3 Or Me.SuaCombo = Me.txt4 _
       Or Me.SuaCombo = Me.txt6 Or Me.SuaCombo = Me.txt7 Or Me.SuaCombo = Me.txt8 Or Me.SuaCombo = Me.txt9 _
       Or Me.SuaCombo = Me.txt10 Or Me.SuaCombo = Me.txt11 Or Me.SuaCombo = Me.txt12 Or Me.SuaCombo = Me.txt13 _
       Or Me.SuaCombo = Me.txt14 Or Me.SuaCombo = Me.txt15 Or Me.SuaCombo = Me.txt16 Or Me.SuaCombo = Me.txt17 _
       Or Me.SuaCombo = Me.txt18 Or Me.SuaCombo = Me.txt19 Or Me.SuaCombo = Me.txt20 Or Me.SuaCombo = Me.txt21 _
       Or Me.SuaCombo = Me.txt22 Or Me.SuaCombo = Me.txt23 Or Me.SuaCombo = Me.txt24 Or Me.SuaCombo = Me.txt25 _
       Or Me.SuaCombo = Me.txt26 Then
       MsgBox "Esse Código já foi escolhido."
       Cancel = True
       Else
       Me.txt5 = Me.SuaCombo
       End If
    ElseIf IsNull(Me.txt6) Then
       If Me.SuaCombo = Me.txt1 Or Me.SuaCombo = Me.txt2 Or Me.SuaCombo = Me.txt3 Or Me.SuaCombo = Me.txt4 _
       Or Me.SuaCombo = Me.txt7 Or Me.SuaCombo = Me.txt8 Or Me.SuaCombo = Me.txt9 _
       Or Me.SuaCombo = Me.txt10 Or Me.SuaCombo = Me.txt11 Or Me.SuaCombo = Me.txt12 Or Me.SuaCombo = Me.txt13 _
       Or Me.SuaCombo = Me.txt14 Or Me.SuaCombo = Me.txt15 Or Me.SuaCombo = Me.txt16 Or Me.SuaCombo = Me.txt17 _
       Or Me.SuaCombo = Me.txt18 Or Me.SuaCombo = Me.txt19 Or Me.SuaCombo = Me.txt20 Or Me.SuaCombo = Me.txt21 _
       Or Me.SuaCombo = Me.txt22 Or Me.SuaCombo = Me.txt23 Or Me.SuaCombo = Me.txt24 Or Me.SuaCombo = Me.txt25 _
       Or Me.SuaCombo = Me.txt26 Then
       MsgBox "Esse Código já foi escolhido."
       Cancel = True
       Else
       Me.txt6 = Me.SuaCombo
       End If
       
       ElseIf IsNull(Me.txt7) Then
       If Me.SuaCombo = Me.txt1 Or Me.SuaCombo = Me.txt2 Or Me.SuaCombo = Me.txt3 Or Me.SuaCombo = Me.txt4 _
       Or Me.SuaCombo = Me.txt6 Or Me.SuaCombo = Me.txt8 Or Me.SuaCombo = Me.txt9 _
       Or Me.SuaCombo = Me.txt10 Or Me.SuaCombo = Me.txt11 Or Me.SuaCombo = Me.txt12 Or Me.SuaCombo = Me.txt13 _
       Or Me.SuaCombo = Me.txt14 Or Me.SuaCombo = Me.txt15 Or Me.SuaCombo = Me.txt16 Or Me.SuaCombo = Me.txt17 _
       Or Me.SuaCombo = Me.txt18 Or Me.SuaCombo = Me.txt19 Or Me.SuaCombo = Me.txt20 Or Me.SuaCombo = Me.txt21 _
       Or Me.SuaCombo = Me.txt22 Or Me.SuaCombo = Me.txt23 Or Me.SuaCombo = Me.txt24 Or Me.SuaCombo = Me.txt25 _
       Or Me.SuaCombo = Me.txt26 Then
       MsgBox "Esse Código já foi escolhido."
       Cancel = True
    Else
       Me.txt7 = Me.SuaCombo
       End If
    End If

    Else
    MsgBox "Já foi escolhido o número máximo de registros", vbOKOnly + vbInformation, "ATENÇÃO"
    End If

    End Sub
    avatar
    socgyn
    Intermediário
    Intermediário


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 118
    Registrado : 01/05/2013

    [Resolvido]Ajuda com Consulta em estoque adicionando itens Empty Ajuda com Consulta em estoque adicionando itens

    Mensagem  socgyn 30/4/2014, 02:27

    Boa Noite,

    O código para botão limpar as caixas de texto já fiz e deu certo, agora falta conseguir enviar os registros selecionados nelas para o relatório, esse está mais
    difícil já tentei vários códigos e o máximo que conseguir é abrir somente com um item selecionado

    Private Sub Comando62_Click()
    Me.txt1 = Null
    Me.txt2 = Null
    Me.txt3 = Null
    Me.txt4 = Null
    Me.txt5 = Null
    Me.txt6 = Null
    Me.txt7 = Null
    Me.txt8 = Null
    Me.txt9 = Null
    Me.txt10 = Null
    Me.txt11 = Null
    Me.txt12 = Null
    Me.txt13 = Null
    Me.txt14 = Null
    Me.txt15 = Null
    Me.txt16 = Null
    Me.txt17 = Null
    Me.txt18 = Null
    Me.txt19 = Null
    Me.txt20 = Null
    Me.txt21 = Null
    Me.txt22 = Null
    Me.txt23 = Null
    Me.txt24 = Null
    Me.txt25 = Null
    Me.txt26 = Null

    End Sub
    avatar
    socgyn
    Intermediário
    Intermediário


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 118
    Registrado : 01/05/2013

    [Resolvido]Ajuda com Consulta em estoque adicionando itens Empty Ajuda com Consulta em estoque adicionando itens

    Mensagem  socgyn 30/4/2014, 04:04

    Boa noite, consegui resolver o problema vou postar a maneira para que se alguém estiver com o mesmo problema possa ajuda-lo.
    A solução depois de muito trabalho se mostrou até simples.

    [Resolvido]Ajuda com Consulta em estoque adicionando itens 8bkn

    Fiz um formulário com uma caixa de listagem, atribuí a origem dos dados :

    SELECT csProd.DescP, csProd.CodP FROM csProd ORDER BY csProd.DescP;
    Coluna 2 7cm;0cm , Acoplada 1
    Seleções multiplas : simples

    No botão imprimir:

    Private Sub Comando12_Click()
    On Error Resume Next
    Dim filtro As String
    Dim Sel As Variant
    Dim j As Boolean

    filtro = "in("
    For Each Sel In Me!SuaCombo.ItemsSelected
    filtro = filtro & Me!SuaCombo.Column(1, Sel) & ","
    j = True
    Next
    filtro = Mid(filtro, 1, (Len(filtro) - 1)) & ")"
    filtro = "CodP " & filtro

    If j = False Then
    MsgBox "Selecione uma ou mais registros...", vbInformation, "Aviso"
    Me!SuaCombo.SetFocus
    Me!SuaCombo = 0
    Else
    DoCmd.OpenReport "REstoGer", acViewPreview, , filtro
    End If
    End Sub

    Pronto, abre o formulário com os itens que seleciona na caixa de listagem, para retirar a seleção é só clicar novamente no item,
    caso não tenha nenhum item selecionado, sai a mensagem pedindo para selecionar 1 ou mais registros

    Conteúdo patrocinado


    [Resolvido]Ajuda com Consulta em estoque adicionando itens Empty Re: [Resolvido]Ajuda com Consulta em estoque adicionando itens

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 2/5/2024, 10:46