MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração


Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access


    [RESOLVIDO] Erro ao gravar em formato de bases de dados de versoes anteriores

    JoãoCosta
    JoãoCosta
    Intermediário
    Intermediário


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Portugal
    Mensagens : 77
    Registrado : 14/02/2011

    [RESOLVIDO] Erro ao gravar em formato de bases de dados de versoes anteriores Empty Erro ao gravar em formato de bases de dados de versoes anteriores

    Mensagem  JoãoCosta 2/3/2011, 09:13

    Boas pessoal mais uma vez venho recorrer a vossa ajuda pois fiz uma base de dados no access 2010 para experimentar e acontece que e simplesmente muito bom mas o meu problema e que não me deixa gravar como formato de bases de dados anteriores e eu quero abrir no access 2007 e não funciona diz-me que o tipo de ficheiro não e reconhecido o que eu faço pessoal? A minha base de dados ja vai em 12megas! Terei de começar de novo? :/

    Agradeço desde ja toda a ajuda

    comprimentos
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [RESOLVIDO] Erro ao gravar em formato de bases de dados de versoes anteriores Empty Re: [RESOLVIDO] Erro ao gravar em formato de bases de dados de versoes anteriores

    Mensagem  Convidad 2/3/2011, 09:22

    http://office.microsoft.com/en-us/access-help/save-an-access-2010-database-in-an-earlier-file-format-HA010341553.aspx
    JoãoCosta
    JoãoCosta
    Intermediário
    Intermediário


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Portugal
    Mensagens : 77
    Registrado : 14/02/2011

    [RESOLVIDO] Erro ao gravar em formato de bases de dados de versoes anteriores Empty Re: [RESOLVIDO] Erro ao gravar em formato de bases de dados de versoes anteriores

    Mensagem  JoãoCosta 2/3/2011, 09:30

    Aquilo que explica aqui eu já tentei colega e não da porque diz "Não e possível salvar este banco de dados em formato de versao anterior, pois ele usa recursos que requerem o formato actual"

    Será que tenho de fazer tudo novamente? :/
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [RESOLVIDO] Erro ao gravar em formato de bases de dados de versoes anteriores Empty Re: [RESOLVIDO] Erro ao gravar em formato de bases de dados de versoes anteriores

    Mensagem  Convidad 2/3/2011, 10:56

    Como você utilizou recursos do 2010 que não existem no 2007, só irá funcionar se você tiver o SP2 do Office 2007, se não tiver, faça o Download aqui:

    http://www.microsoft.com/downloads/details.aspx?FamilyID=b444bf18-79ea-46c6-8a81-9db49b4ab6e5&DisplayLang=pt-br

    JoãoCosta
    JoãoCosta
    Intermediário
    Intermediário


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Portugal
    Mensagens : 77
    Registrado : 14/02/2011

    [RESOLVIDO] Erro ao gravar em formato de bases de dados de versoes anteriores Empty Re: [RESOLVIDO] Erro ao gravar em formato de bases de dados de versoes anteriores

    Mensagem  JoãoCosta 2/3/2011, 16:24

    obrigado colega funcionou embora com alguns erros não consigo criar campos de calculo numa tabela do 2007, estava a trabalhar com o 2010 agora nao sei criar no 2007! Por acaso nao sabe como crio um campo de calculo no 2007 numa tabela?
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [RESOLVIDO] Erro ao gravar em formato de bases de dados de versoes anteriores Empty Re: [RESOLVIDO] Erro ao gravar em formato de bases de dados de versoes anteriores

    Mensagem  Convidad 2/3/2011, 16:48

    1. Abra seu banco de dados 2007.

    2. No painel de Navegação, faça duplo clique na tabela.

    3. Clique no nome do campo a calcular na tabela aberta.

    4. Clique na guia Home.

    5. Clique no botão Totais.

    6. Vá até o final da coluna a calcular e clique na seta no campo da linha Total da lista.

    7. Selecione por exemplo Soma.
    JoãoCosta
    JoãoCosta
    Intermediário
    Intermediário


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Portugal
    Mensagens : 77
    Registrado : 14/02/2011

    [RESOLVIDO] Erro ao gravar em formato de bases de dados de versoes anteriores Empty Re: [RESOLVIDO] Erro ao gravar em formato de bases de dados de versoes anteriores

    Mensagem  JoãoCosta 3/3/2011, 10:35

    Obrigado colega consegui Very Happy

    Abraço

    Conteúdo patrocinado


    [RESOLVIDO] Erro ao gravar em formato de bases de dados de versoes anteriores Empty Re: [RESOLVIDO] Erro ao gravar em formato de bases de dados de versoes anteriores

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 29/4/2024, 16:29