MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração


Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access


2 participantes

    [Resolvido]Relatório com base em 2 consultas

    avatar
    marcosufpr
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 11
    Registrado : 02/05/2014

    [Resolvido]Relatório com base em 2 consultas Empty [Resolvido]Relatório com base em 2 consultas

    Mensagem  marcosufpr 2/5/2014, 17:05


    Tenho uma Tab de Cadastro de Servidores, com os dados de todos os servidores públicos da instituição. Desta Tab gerei uma Consulta (Servidores)
    Tenho um formulário que preenche as ocorrências que o funcionário teve (ex: Atestado Médico, Hora Extra, Adicional Noturno, Atrasos,...).
    Deste formulário os dados vêm para uma Tabela e para uma Consulta (Registro de Ocorrências)

    Agora preciso um Relatório com base nas 2 consultas: Servidores x Registro de Ocorrências, daí vem o problema que não consigo resolver:

    Neste Relatório preciso que conste o Nome, Nº Matrícula, Cargo de todos os funcionários que estão na consulta Servidores, e as Ocorrências da consulta Registro de Ocorrências, num período de 1 mês. Acontece que nem todos os funcionários têm ocorrências no mês, mesmo assim, eles devem aparecer no Relatório, com o campo ocorrência em branco.

    Vou fazer um formulário, onde será preenchido o período (mês), e ele tem que abrir o relatório. Esta parte sei fazer... só não consigo montar o tal Relatório.
    Alguém, por favor, pode me ajudar?


    Access 2007
    rdrck
    rdrck
    VIP
    VIP


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 1011
    Registrado : 11/03/2014

    [Resolvido]Relatório com base em 2 consultas Empty Re: [Resolvido]Relatório com base em 2 consultas

    Mensagem  rdrck 2/5/2014, 17:45

    Olá Marcos,
    Talvez seja melhor postar os objetos envolvidos do seu BD pra podermos te ajudar de forma mais eficiente.


    .................................................................................
    Meu Programa / OS:
    Access 2010 - Windows 10.
    avatar
    marcosufpr
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 11
    Registrado : 02/05/2014

    [Resolvido]Relatório com base em 2 consultas Empty Re: [Resolvido]Relatório com base em 2 consultas

    Mensagem  marcosufpr 2/5/2014, 18:32

    Segue parte do BD,

    Note que tenho registrado 2 servidores (consulta servidores)
    Registrei algumas ocorrências para apenas 1 deles

    Preciso criar um formulário que eu possa digitar o período - data inicial e final da Data de Ocorrência
    E ele abrir o BF_Relatório com o nome de todos os servidores. Aqueles que nao tiveram ocorrências no mês, deve aparecer o campo Ocorrências em branco e os que tiveram ocorrências, aparecer os registros do mês.
    rdrck
    rdrck
    VIP
    VIP


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 1011
    Registrado : 11/03/2014

    [Resolvido]Relatório com base em 2 consultas Empty Re: [Resolvido]Relatório com base em 2 consultas

    Mensagem  rdrck 5/5/2014, 11:58

    O meu access não reconheceu o arquivo.
    Se puder converter para o 2007.


    .................................................................................
    Meu Programa / OS:
    Access 2010 - Windows 10.
    avatar
    marcosufpr
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 11
    Registrado : 02/05/2014

    [Resolvido]Relatório com base em 2 consultas Empty Re: [Resolvido]Relatório com base em 2 consultas

    Mensagem  marcosufpr 5/5/2014, 22:31

    rdrck,

    Obrigado pela ajuda... acabei conseguindo resolver.
    Criei uma única Consulta, que reúne informações da tab. Servidores e tab. Ocorrências

    Daí usei este código no filtro "data da ocorrência"
    (Entre [forms]![Visualizar_BF]![txtDataInicial] E [forms]![Visualizar_BF]![txtDataFinal]) Ou (É Nulo)


    Abraço,
    rdrck
    rdrck
    VIP
    VIP


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 1011
    Registrado : 11/03/2014

    [Resolvido]Relatório com base em 2 consultas Empty Re: [Resolvido]Relatório com base em 2 consultas

    Mensagem  rdrck 6/5/2014, 12:32

    Que bom que resolveu.
    Sucesso.
    Valeu.


    .................................................................................
    Meu Programa / OS:
    Access 2010 - Windows 10.

    Conteúdo patrocinado


    [Resolvido]Relatório com base em 2 consultas Empty Re: [Resolvido]Relatório com base em 2 consultas

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 27/4/2024, 17:50