MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração


Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access


    [Resolvido]extrair palavra-a-palavra do excel (exportação de um programa de gestão escolar) para campos específicos do access

    avatar
    rui.o.pereira
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Portugal
    Mensagens : 20
    Registrado : 19/01/2014

    [Resolvido]extrair palavra-a-palavra do excel (exportação de um programa de gestão escolar) para campos específicos do access Empty [Resolvido]extrair palavra-a-palavra do excel (exportação de um programa de gestão escolar) para campos específicos do access

    Mensagem  rui.o.pereira Sáb 03 maio 2014, 21:33

    Tehno uma folha de escel parecida com esta:
    (Anexo)
    e tenho esta base dados:
    (anexo)
    Alguém me pode dar uma ajuda, de como extrair (importar) dados do excel e introduzi-los na bd de Access.


    Percebo pouco de access, mas Não preciso que me dêem um peixe , antes ensinem-me a pescar.

    Se alguem me puder "dar uma luz", agradecia.

    desde já,
    obrigado pela atenção
    Anexos
    [Resolvido]extrair palavra-a-palavra do excel (exportação de um programa de gestão escolar) para campos específicos do access AttachmentImportaPauta.zip
    Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.
    (113 Kb) Baixado 28 vez(es)


    Última edição por rui.o.pereira em Qua 07 maio 2014, 20:11, editado 3 vez(es)
    avatar
    Convidado
    Convidado


    [Resolvido]extrair palavra-a-palavra do excel (exportação de um programa de gestão escolar) para campos específicos do access Empty Re: [Resolvido]extrair palavra-a-palavra do excel (exportação de um programa de gestão escolar) para campos específicos do access

    Mensagem  Convidado Sáb 03 maio 2014, 22:18

    Olá, faça uma busca por "importar excel", pois já existem muitos tópicos com esse assunto resolvido
    avatar
    rui.o.pereira
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Portugal
    Mensagens : 20
    Registrado : 19/01/2014

    [Resolvido]extrair palavra-a-palavra do excel (exportação de um programa de gestão escolar) para campos específicos do access Empty Re: [Resolvido]extrair palavra-a-palavra do excel (exportação de um programa de gestão escolar) para campos específicos do access

    Mensagem  rui.o.pereira Ter 06 maio 2014, 19:45

    Sim Smile,

    Já consigo ver uma "luz ao fundo do túnel".

    Obrigado pela dica, Beto.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    [Resolvido]extrair palavra-a-palavra do excel (exportação de um programa de gestão escolar) para campos específicos do access Empty Re: [Resolvido]extrair palavra-a-palavra do excel (exportação de um programa de gestão escolar) para campos específicos do access

    Mensagem  Convidado Ter 06 maio 2014, 19:52

    Amigo, se vc conseguiu resolver sua necessidade, veja como fechar esse tópico:
    http://maximoaccess.forumeiros.com/t860-resolucao-de-topicos

    Conteúdo patrocinado


    [Resolvido]extrair palavra-a-palavra do excel (exportação de um programa de gestão escolar) para campos específicos do access Empty Re: [Resolvido]extrair palavra-a-palavra do excel (exportação de um programa de gestão escolar) para campos específicos do access

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 15:38