MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração


Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access


2 participantes

    Como implementar envio de arquivos para site?

    lgdelai
    lgdelai
    Intermediário
    Intermediário


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 146
    Registrado : 31/03/2012

    Como implementar envio de arquivos para site? Empty Como implementar envio de arquivos para site?

    Mensagem  lgdelai 13/5/2014, 15:14

    Bom dia gente!

    Sou novo em desenvolvimento web, mas sou muito curioso e determinado.

    Venho humildemente pedir uma ajuda para implementar alguns recursos que
    para vocês pode ser muito simples, mas para mim são muuuito complicados ainda rs.

    01 - Preciso criar um site que possua a funcionalidade para enviar arquivos (videos e fotos), apagar e renomear estes arquivos.

    02 - O usuário terá um login e senha e só ele e terá acesso aos arquivos que ele enviou.

    03 - Após enviado os arquivos ele os verá em uma tela do site, tendo opção de ver em lista ou em "snapshot".

    04 - Ele terá um campo para buscar vídeos por nome.

    05 - Seria interessante o recurso arrastar e soltar além do botão de "add arquivo".

    06 - ATENÇÃO: Os vídeos NÃO serão reproduzidos no site. não será necessário um player.

    >>> OBS.: Não tenho nada do site criado ainda, só o domínio e a hospedagem comprados na RedeHost, vou começar
    do zero.

    Alguém pode me indicar os recursos, linguagens, etc necessários para implementar estas soluções?

    Estou usando o XAMPP.

    Obrigado mesmo a quem ajudar.
    lgdelai
    lgdelai
    Intermediário
    Intermediário


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 146
    Registrado : 31/03/2012

    Como implementar envio de arquivos para site? Empty Correções em Entidade Relacionamento

    Mensagem  lgdelai 15/5/2014, 02:45

    Olá a todos,

    Estou postando uma imagem referente a um esquema de Entidade Relacionamento que estou preparando para um site  e gostaria que alguém desse uma olhada para dizer se estou indo bem ou se fiz alguma cagada.

    Esta ajuda que peço está relacionada com este post que criei aqui no fórum sobre o mesmo site, talvez lendo ele localizem algo que fiz errado.
    http://maximoaccess.forumeiros.com/t18726-como-implementar-envio-de-arquivos-para-site#138822
    Anexos
    Como implementar envio de arquivos para site? AttachmentModelo Conceitual DelaiTV.zip
    Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.
    (301 Kb) Baixado 4 vez(es)
    lgdelai
    lgdelai
    Intermediário
    Intermediário


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 146
    Registrado : 31/03/2012

    Como implementar envio de arquivos para site? Empty Re: Como implementar envio de arquivos para site?

    Mensagem  lgdelai 15/5/2014, 02:46



    Olá, Obrigado pela ajuda.
    Postei aqui no fórum um print do esquema de Entidade Relacionamento desse site, e gostaria que desse uma olhada, talvez encontre algum erro.

    Se mais alguém quiser ajudar também agradeço.
    http://maximoaccess.forumeiros.com/t18758-correcoes-em-entidade-relacionamento#139119
    Alexandre Neves
    Alexandre Neves
    Moderador Global
    Moderador Global


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Portugal
    Mensagens : 8449
    Registrado : 05/11/2009

    Como implementar envio de arquivos para site? Empty Re: Como implementar envio de arquivos para site?

    Mensagem  Alexandre Neves 15/5/2014, 09:12

    Bom dia,
    veja se este tema o pode ajudar


    .................................................................................
    Access 2010. Mande bd que dê para testar (indique a versão). Não peça para fazer o que já tem feito. Dê todos os detalhes.
    Não coloquem entraves como senhas, esconder controlos, etc. Disponibilizem o mais limpo possível
    Só respondo a mensagens privadas, se forem de assunto privado; às outras não respondo.
    Quem trabalha e mata a fome não come o pão de ninguém; mas quem não trabalha e come, come sempre o pão de alguém. António Aleixo
    Alexandre Neves
    Alexandre Neves
    Moderador Global
    Moderador Global


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Portugal
    Mensagens : 8449
    Registrado : 05/11/2009

    Como implementar envio de arquivos para site? Empty Re: Como implementar envio de arquivos para site?

    Mensagem  Alexandre Neves 15/5/2014, 09:18

    Fundi os temas, para que não pulverize mensagens nem faça invocações cruzadas


    .................................................................................
    Access 2010. Mande bd que dê para testar (indique a versão). Não peça para fazer o que já tem feito. Dê todos os detalhes.
    Não coloquem entraves como senhas, esconder controlos, etc. Disponibilizem o mais limpo possível
    Só respondo a mensagens privadas, se forem de assunto privado; às outras não respondo.
    Quem trabalha e mata a fome não come o pão de ninguém; mas quem não trabalha e come, come sempre o pão de alguém. António Aleixo
    lgdelai
    lgdelai
    Intermediário
    Intermediário


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 146
    Registrado : 31/03/2012

    Como implementar envio de arquivos para site? Empty Re: Como implementar envio de arquivos para site?

    Mensagem  lgdelai 15/5/2014, 14:18

    Ok.

    Eu fiz outro tópico pois a um tempo atrás me disseram que: "nova duvida, novo topico"

    Coloquei o link do outro post, pois achei que um complementaria o outro no entendimento da dúvida visto que são sobre o mesmo site.

    Obrigado.

    Conteúdo patrocinado


    Como implementar envio de arquivos para site? Empty Re: Como implementar envio de arquivos para site?

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 2/5/2024, 01:41