MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração


Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access


    [Resolvido]Copiando o campo do formulario para a tabela e colocando o foco

    avatar
    Convidado
    Convidado


    [Resolvido]Copiando o campo do formulario para a tabela e colocando o  foco Empty [Resolvido]Copiando o campo do formulario para a tabela e colocando o foco

    Mensagem  Convidado 12/6/2014, 14:49

    bom dia.
    O colega Beto Givoni me deu uma ajuda mas ainda algo sai errado nesta bd.
    Nessa BD to tentando fazer uma coisa. Ele me explicou uma parte mas acho que fiz algo errado.
    Veja que tenho um formulário DOCUMENTOS que tem abas. Na aba LISTA eu coloquei a tabela e na aba REGISTRO eu coloquei o formulário Validade_documentos.
    Pois bem,  a ideia é que se eu estou com o  cursor em algum registro na aba lista, ao ir para a aba REGISTRO eu deveria cair no registro em que o mouse estava na tela anterior. Isso não acontece.
    Ele me explicou para inserir a linha Me.Status = IIf([Proxima_data] < Date, "Vencida", IIf([Proxima_data] > Date, "OK", IIf([Proxima_data] = Date, "Vence Hoje", Nulo))) para preencher a tabela (esse era o motivo- ver o status preenchido na aba LISTA)
    Mas na aba LISTA (que é a tabela) o campo status continua em branco.
    Onde está(ão) o(s) erro(s)?
     confused
    avatar
    Convidado
    Convidado


    [Resolvido]Copiando o campo do formulario para a tabela e colocando o  foco Empty Re: [Resolvido]Copiando o campo do formulario para a tabela e colocando o foco

    Mensagem  Convidado 25/6/2014, 14:06

    ahh, viva o google. O problema era que não deveria inserir uma tabela e sim uma consulta na aba.

      Data/hora atual: 6/5/2024, 21:02