MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração


Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access


2 participantes

    [Resolvido]Ajuda Sistema para abertura de chamados Help Desk

    ijunior
    ijunior
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 35
    Registrado : 27/02/2014

    [Resolvido]Ajuda Sistema para abertura de chamados Help Desk Empty [Resolvido]Ajuda Sistema para abertura de chamados Help Desk

    Mensagem  ijunior 14/6/2014, 14:40

    Bom dia amigos!

    Garimpei a net inteira atras de exemplos de sistemas de abertura e acompanhamento de chamados e encontrei muito poucos, então resolvi por a mão na massa e criar algo simples porem eficiente para oque eu necessito.
    Basicamente meu BD faz o seguinte:

    A pessoa abre o chamado com detalhes do problema e o sistema classifica a prioridade para tratamento, automaticamente é enviado um e-mail à pessoa responsável e quem abriu o chamado pode acompanhar o andamento do processo até ser solucionado.

    Bom, esta bem encaminhado meu projeto porem estou com problema em um ponto:

    Preciso que o form ACOMPANHAMENTO filtre os chamados abertos somente pelo usuário que faz o login e que antes de abrir o chamado o sistema informe que já existe um chamado aberto pelo mesmo motivo, em anexo esta o sistema para que analisem.
    Marcelo David
    Marcelo David
    Moderador
    Moderador


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 3873
    Registrado : 21/04/2011

    [Resolvido]Ajuda Sistema para abertura de chamados Help Desk Empty Re: [Resolvido]Ajuda Sistema para abertura de chamados Help Desk

    Mensagem  Marcelo David 15/6/2014, 03:10

    Amigo, qual a senha do usuário admin?


    .................................................................................
    Aprenda como criar formulário desacoplado.
    Conheça meu canal no Youtube e se inscreva.
    [Resolvido]Ajuda Sistema para abertura de chamados Help Desk Marcel11
    ijunior
    ijunior
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 35
    Registrado : 27/02/2014

    [Resolvido]Ajuda Sistema para abertura de chamados Help Desk Empty Re: [Resolvido]Ajuda Sistema para abertura de chamados Help Desk

    Mensagem  ijunior 16/6/2014, 12:02

    Senha admin: 123456
    ijunior
    ijunior
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 35
    Registrado : 27/02/2014

    [Resolvido]Ajuda Sistema para abertura de chamados Help Desk Empty Re: [Resolvido]Ajuda Sistema para abertura de chamados Help Desk

    Mensagem  ijunior 19/7/2014, 14:15

    Consegui resolver o problema com o código abaixo no evento ao carregar o formulário.

    Código:
    Private Sub Form_Load()
    Me.Filter = "INTEGRANTES = getUsuarioAtual()"
    Me.FilterOn = True


    abaixo segue o DB corrigido como minha primeira contribuição para o forum
    Anexos
    [Resolvido]Ajuda Sistema para abertura de chamados Help Desk AttachmentSisTI.zip
    Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.
    (682 Kb) Baixado 97 vez(es)
    ijunior
    ijunior
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 35
    Registrado : 27/02/2014

    [Resolvido]Ajuda Sistema para abertura de chamados Help Desk Empty Re: [Resolvido]Ajuda Sistema para abertura de chamados Help Desk

    Mensagem  ijunior 19/7/2014, 14:41

    Resolvido

    Conteúdo patrocinado


    [Resolvido]Ajuda Sistema para abertura de chamados Help Desk Empty Re: [Resolvido]Ajuda Sistema para abertura de chamados Help Desk

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 28/4/2024, 23:09