Olá pessoal,
Meu problema é o seguinte:
1° - Tenho uma tabela (Dados Funcionários) onde cadastro todos os funcionários, esta tabela tem um campo (Mês) que está relacionado com outra tabela (tblMês), nesta outra tabela existem todos os meses cadastrados.
2° Eu tenho um formulário com 12 caixas de listagem.
Então: eu gostaria que cada caixa de listagem mostrasse somente os registros da tabela "Dados Funcionários" correspondente ao mês certo.
Exemplo: A Lista1, que é referente ao mes de janeiro, irá mostrar somente os registros da tabela "Dados funcionários" onde o campo "Mês" tiver preenchido como "JANEIRO" e assim sucessivamente até a Lista12 que no caso somente irá mostrar os registro onde o campo "Mês" estiver preenchido com "DEZEMBRO".
Meu problema é o seguinte:
1° - Tenho uma tabela (Dados Funcionários) onde cadastro todos os funcionários, esta tabela tem um campo (Mês) que está relacionado com outra tabela (tblMês), nesta outra tabela existem todos os meses cadastrados.
2° Eu tenho um formulário com 12 caixas de listagem.
Então: eu gostaria que cada caixa de listagem mostrasse somente os registros da tabela "Dados Funcionários" correspondente ao mês certo.
Exemplo: A Lista1, que é referente ao mes de janeiro, irá mostrar somente os registros da tabela "Dados funcionários" onde o campo "Mês" tiver preenchido como "JANEIRO" e assim sucessivamente até a Lista12 que no caso somente irá mostrar os registro onde o campo "Mês" estiver preenchido com "DEZEMBRO".