MaximoAccess

Caro Usuário, não tire as suas duvidas nas Salas de Repositório, abra sempre um novo tópico relacionado, nas salas destinadas para o efeito, como Sala de Tabelas, Consultas, Formulários, Relatórios, Macros, Módulos e VBA.

Obrigado

Administração do MaximoAccess

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access

    Gerar Relatórios e enviar para vários email - 2

    Compartilhe

    TOR2014
    Novato
    Novato

    Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Anónimo
    Mensagens : 2
    Registrado : 21/07/2014

    Gerar Relatórios e enviar para vários email - 2

    Mensagem  TOR2014 em Ter 22 Jul 2014, 18:42



    Realizada a alteração, como solicitado. Muito Obrigado.
    Pessoal,

    Talvez as minhas informações não foram suficientes.

    Eu tenho uma tabela com 200 clientes com todos os dados que preciso. Todos possuem e-mail, que está numa coluna denominada EMAIL.

    Eu consigo gerar o relatório no acess normalmente.

    Até então eu enviava os boletos por carta.

    No entanto, surgiu a necessidade de enviar por email daqui por diante.

    Então a solução seria escrever um código que gerasse o boleto em PDF(para o cliente não alterar) e o enviasse ao cliente. Cada boleto ao seu respectivo email.

    OBS: Atualmente não posso alterar a versão para superior ao ACESS 2003.

    Agradeço desde já a valiosa atenção dispensada


    Última edição por TOR2014 em Qua 23 Jul 2014, 02:11, editado 1 vez(es)

    Marcelo David
    Moderador
    Moderador

    Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 2287
    Registrado : 21/04/2011

    Re: Gerar Relatórios e enviar para vários email - 2

    Mensagem  Marcelo David em Ter 22 Jul 2014, 19:04

    Regras do Fórum

    1. Tenha paciência com quem coloca aqui as suas duvidas.
    2. Clareza nos títulos dos tópicos e duvidas, evite a linguagem MSN.
    3. Não colocar diversas vezes a mesma dúvida.
    4. Explicar detalhadamente o problema e informar a versão do seu Office + Sistema Operativo.
    5. Retorne sempre se deu certo, esse retorno é muito importante.
    6. Respeite toda a equipe Staff e demais membros deste fórum.
    7. Use sempre o botão Busca, sempre que tiver uma dúvida e antes de abrir tópicos.
    8. Não usar palavras como "Urgente". O fórum é livre e ninguém é obrigado a responder com urgência.
    9. A publicidade é proíbida e só pode ser feita pelo Administrador ou depois de aprovada pelo Administrador.
    10. Se o seu tópico não for respondido, tem o direito de fazer um Up ao final de 24horas!
    11. A colocação de Códigos ou Exemplos, devem constar sempre os créditos de quem o elaborou.
    12. Fale, não GRITE! Só letras Maiúsculas, na Internet é o mesmo que gritar!
    13. É proibido tirar duvidas nas Salas de Repositório, devem abrir um novo tópico nas salas de duvidas, relacionando o Exemplo em causa.

    TOR2014, observe que você está infringindo a regra 3, em que não é permitido mais de um tópico
    para a mesma dúvida! E esse mesma dúvida já está no tópico do link abaixo:
    [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

    Observe também que os títulos dos seus tópicos infrigem a regra 12, em que não é permitido escrever usando apenas letras
    maiúsculas.

    Um dos dois tópicos será removido e peço a gentileza que aquele que você quiser que seja preservado, corrija o título.



    .................................................................................
    Marcelo David
    [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] (em construção)

      Data/hora atual: Dom 04 Dez 2016, 12:14