MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração


Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access


2 participantes

    Cadastro vinculado de estado, cidade, bairro e DDD

    avatar
    Satyro
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 2
    Registrado : 27/07/2014

    Cadastro vinculado de estado, cidade, bairro e DDD Empty Cadastro vinculado de estado, cidade, bairro e DDD

    Mensagem  Satyro 31/7/2014, 02:01

    Olá, preciso de uma orientação no Access. Estou montando um banco de dados para serviços que presto a uma empresa e a clientes particulares. Preciso montar tudo de forma que quem quer que seja que vai digitar não digite suas próprias informações. Como faço para montar as tabelas com as informações necessárias sobre: Estado, Cidade, Bairro e DDD ? Já tenho tabela para Estado UF, Capital, Cidade e DDD da capital e outras com Cidades e Bairos. Agradeceria muito pela ajuda...!!!
    rdrck
    rdrck
    VIP
    VIP


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 1011
    Registrado : 11/03/2014

    Cadastro vinculado de estado, cidade, bairro e DDD Empty Re: Cadastro vinculado de estado, cidade, bairro e DDD

    Mensagem  rdrck 31/7/2014, 13:47

    Olá Satyro,
    Se puder explicar melhor o que pretende, poderemos ajudar com mais precisão.
    Como assim "quem quer que seja que vai digitar não digite suas próprias informações"?


    .................................................................................
    Meu Programa / OS:
    Access 2010 - Windows 10.
    avatar
    Satyro
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 2
    Registrado : 27/07/2014

    Cadastro vinculado de estado, cidade, bairro e DDD Empty Cadastro vinculado de estado, cidade, bairro e DDD

    Mensagem  Satyro 31/7/2014, 22:35

    Ok, vamos lá.

    Devo montar um cadastro de clientes e as opções de Estado, cidade, bairro e DDD (já tenho essa informações, mas não sei como preparar as tabelas - detalhe, não sei nada de rotina de programação, estou me atrevendo com o access...), que quando eu escolher a UF, nos campos definidos no formulário já me venha as informações correspondentes de respectiva capital, cidade, bairro e DDD, e quem quer que seja que vai operar essa cadastro não tenha que digitar nenhuma informação errada.

    Conteúdo patrocinado


    Cadastro vinculado de estado, cidade, bairro e DDD Empty Re: Cadastro vinculado de estado, cidade, bairro e DDD

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 7/5/2024, 22:18