MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração


Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access


    [AJUDA] Como criar registros

    avatar
    jeffsalvattore
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 2
    Registrado : 01/08/2014

    [AJUDA] Como criar registros  Empty [AJUDA] Como criar registros

    Mensagem  jeffsalvattore 6/8/2014, 21:23

    Olá pessoal!
    Me chamo Jeferson e sou novo no mundo do MS Access e conseqüentemente aqui no fórum, entretanto, conheço algumas poucas funções básicas que acredito me ajudar a desenvolver um programa.

    Dias desses criei um formulário a partir da tabela no meu programa que deverá registrar o acesso (entrada e saída) de fornecedores (terceirizados) na empresa de logística, mas não acho que vá funcionar do jeito que criei, pois mesmo com as pesquisas que fiz aqui no fórum, eu não consegui concluir.
    Se vocês puderem me ajudar (pelo amor de deus, haha), ficarei muitíssimo grato. Vejam abaixo:

    Um formulário que contenha dados de agendamento do fornecedor lançado por um “administrador” do BD em que a partir da visualização do “usuário” seja registrada outras informações do fornecedor que só é colhida no momento do acesso na empresa.
    Ou seja: O fornecedor chega com as mercadorias >> o funcionário visualiza no formulário se o mesmo encontra-se agendado (informação lançada por uma outra pessoa anteriormente) >> Registra informações de hora de chegada e outras mais. Libera o acesso >> FIM do registro de ENTRADA.

    Só que este mesmo fornecedor irá sair e precisará ser feita o registro de saída:
    Fornecedor chega na portaria >> funcionário visualiza se as informações de entrada batem com as de saída >>  registra as informações. Libera a saída. FIM do registro de SAÍDA.

    Daí, minha dúvida, é possível fazer com que as informações de entrada e saída caiam na mesma tabela quando lançado no formulário?
    E é possível bloquear edições das informações da entrada sem que bloquei as da saída depois de lançadas?

    Segue anexo do que já tenho pronto.
    Anexos
    [AJUDA] Como criar registros  AttachmentSistemadeportaria.zip
    Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.
    (1.9 Mb) Baixado 1 vez(es)
    avatar
    jeffsalvattore
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 2
    Registrado : 01/08/2014

    [AJUDA] Como criar registros  Empty Re: [AJUDA] Como criar registros

    Mensagem  jeffsalvattore 6/8/2014, 21:24

    Ops... desculpem, eu não me expressei bem no título da postagem!

    Me perdoem!

      Data/hora atual: 28/4/2024, 17:06