MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração


Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access


    [AJUDA] Como criar registros

    avatar
    jeffsalvattore
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 2
    Registrado : 01/08/2014

    [AJUDA] Como criar registros  Empty [AJUDA] Como criar registros

    Mensagem  jeffsalvattore 6/8/2014, 21:23

    Olá pessoal!
    Me chamo Jeferson e sou novo no mundo do MS Access e conseqüentemente aqui no fórum, entretanto, conheço algumas poucas funções básicas que acredito me ajudar a desenvolver um programa.

    Dias desses criei um formulário a partir da tabela no meu programa que deverá registrar o acesso (entrada e saída) de fornecedores (terceirizados) na empresa de logística, mas não acho que vá funcionar do jeito que criei, pois mesmo com as pesquisas que fiz aqui no fórum, eu não consegui concluir.
    Se vocês puderem me ajudar (pelo amor de deus, haha), ficarei muitíssimo grato. Vejam abaixo:

    Um formulário que contenha dados de agendamento do fornecedor lançado por um “administrador” do BD em que a partir da visualização do “usuário” seja registrada outras informações do fornecedor que só é colhida no momento do acesso na empresa.