MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração


Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access


    Insert Into!

    APJesus
    APJesus
    Avançado
    Avançado


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 367
    Registrado : 21/09/2010

    Insert Into! Empty Insert Into!

    Mensagem  APJesus 29/10/2014, 13:02

    Bom dia Galera!
    Estou com uma dúvida na geração de dados na tabela com o Insert Into. Vamos lá.

    Tenho uma tabela chamada avaliação que tenho os dados (ID_Aval,Data_Aval, Setor_Aval, Cargo_Aval e diversos outros que não preciso mencionar), para incluir X quantidades de avaliação consigo numa boa, com o código:

    If Me.Quant_Recorr > 0 Then
    For T = 1 to Me. Quant_Recorr
    CurrentDb.Execute " INSERT INTO Tab_Aval (ID_Aval,Data_Aval, Setor_Aval, Cargo_Aval etc...), ok! gero quantas avaliações que eu escolher.
    Next
    End If

    Acontece que estas avaliações existem uma tabela detalhes que são dados complementares desta avaliação conforme o cargo do avaliado com os itens que gostaria de preencher assim que inserir as avaliações: Ex:

    ID_Aval: 1 Data: 29/10/14 Setor_Aval: Logística Cargo_Aval: Gerente
    os detalhes seriam vindo de uma tabela: Tab_DetAval ( Com relacionamento com a Tab_Aval)

    Queria fazer também um INSERT INTO para os detalhes, buscando estas avaliações que foram criadas no mesmo momento, determinando os itens associados aos cargos.

    Não sei se fui claro: Mas resume-se ( Criar ISERT INTO para avaliações e Detalhes, com condição de itens por cargo)

    Abraços

      Data/hora atual: 2/5/2024, 14:03