MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração


Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access


3 participantes

    Filtro com base em várias checkbox

    avatar
    ewertonms
    Intermediário
    Intermediário


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 83
    Registrado : 20/09/2012

    Filtro com base em várias checkbox Empty Filtro com base em várias checkbox

    Mensagem  ewertonms 5/11/2014, 17:25

    Olá pessoal eu tentei de algumas maneiras fazer um formulário para filtrar um relatório com base em 15 campos diferentes da tabela utilizando caixas de seleção, tipo assim, eu quero que no relatório apareçam pacientes com audiometria e BERA então eu clicaria nas caixas de seleção correspondentes e o relatório abriria somente com esses 2 tipos de atendimento independente se o paciente tiver um ou os dois atendimentos marcados para ele, e apareceria o nome do procedimento ao invés de sim/não, se alguém puder ajudar eu agradeço

    segue um form, relatório e tabela base do que eu quero fazer.
    Anexos
    Filtro com base em várias checkbox AttachmentFiltro_caixa_selecao.zip
    Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.
    (22 Kb) Baixado 19 vez(es)
    JPaulo
    JPaulo
    Moderador
    Moderador


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Portugal
    Mensagens : 11016
    Registrado : 04/11/2009

    Filtro com base em várias checkbox Empty Re: Filtro com base em várias checkbox

    Mensagem  JPaulo 5/11/2014, 17:49

    Ola;

    Verifique se é o que pretende;
    Anexos
    Filtro com base em várias checkbox Attachmentfiltrar caixas de seleção_OLD.zip
    Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.
    (22 Kb) Baixado 110 vez(es)


    .................................................................................
    Contribua com o maximoaccess nos links abaixo, ajude a melhorar este que é o seu site na NET.

    Pay-Pal R$ Aqui
    Pay-Pal € Aqui

    Ou ainda: Aqui (Novo)

    Sucesso e Bons Estudos
    Success and Good Studies

    Filtro com base em várias checkbox Folder_announce_new Utilize o Sistema de Busca do Fórum...
    Filtro com base em várias checkbox Folder_announce_new 102 Códigos VBA Gratuitos...
    Filtro com base em várias checkbox Folder_announce_new Instruções SQL como utilizar...
    avatar
    ewertonms
    Intermediário
    Intermediário


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 83
    Registrado : 20/09/2012

    Filtro com base em várias checkbox Empty Re: Filtro com base em várias checkbox

    Mensagem  ewertonms 5/11/2014, 23:27

    JPaulo é praticamente isso, só que eu preciso que apareça o nome do atendimento no relatório ao invés do campo sim/não e você poderia me explicar porque a consulta foi montada daquela forma com cada atendimento inciando em uma linha diferente?
    avatar
    hgreis
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 1
    Registrado : 12/08/2016

    Filtro com base em várias checkbox Empty Consultando e editando a opção de um checkbox de vários registros

    Mensagem  hgreis 12/8/2016, 15:57

    Bom dia. Eu tenho num pequeno banco de dados informações sobre pagamentos à serem realizados. Eu preciso fazer com que num relatório de busca por período, que seja editado de uma determinada seleção na busca desses registros, que seja marcada ou desmarcada uma checkbox. Se por exemplo ele me mostra os pagamentos pendentes, e que acabaram de ser pagos, que seja feita uma busca deles por período e que seja marcado nessa checkbox como pago (seria o status daquele registro) para que possa ser dado baixa. Teria como alguém me ajudar?

    Conteúdo patrocinado


    Filtro com base em várias checkbox Empty Re: Filtro com base em várias checkbox

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 27/4/2024, 18:54