MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

Obrigado

Administração do MaximoAccess

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access

VBA Não proccessa linha de comando

Compartilhe

Thiego
    Novato
    Novato

Respeito às Regras 100%

VBA Não proccessa linha de comando

Mensagem  Thiego em 11/12/2014, 16:56

Caros,

Procurei pela internet algo que resolvesse o meu problema, porém não tive sucesso.

O problema é que eu fiz conexões em Access que ativa um Excel e roda uma macro que faz conexão com o Power-Point e gera uma apresentação, porém em alguns computadores da empresa (geralmente notebooks) o código esta sendo atropelado, ou seja, ele passa pelo comando de copiar uma figura sem processar e da erro no comando de colar (pois não copiou).

Sei que é este o problema, pois quando eu depuro e subo uma linha e executo linha a linha a apresentação executa perfeitamente.

Alguém sabe como posso evitar este erro? gostaria de evitar de colocar um looping de tempo antes de cada comando para não ficar demorado à gerar.

Agradeço a atenção de todos.
    Marco Messa
    Developer
    Developer

Respeito às Regras 100%

Re: VBA Não proccessa linha de comando

Mensagem  Marco Messa em 24/3/2015, 16:45

Cara, que salada hein... não entraremos em discussão sobre a real necessidade de ter um Excel intermediário na jogada, mas talvez dê pra simplificar a sua vida.
    Porque existe o comando de copiar figura? Essa figura fica em algum caminho conhecido pelo aplicativo? Porque talvez fosse mais fácil utilizar um comando que não seja algo que o usuário faz (copiar, recortar, colar, apertar teclas...) pois geralmente geram esses problemas de um comando atropelar o outro.

.................................................................................
    Tea with me that I book your face [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
    Silvio
    Developer
    Developer

Respeito às Regras 100%

Re: VBA Não proccessa linha de comando

Mensagem  Silvio em 24/3/2015, 18:21

Boa tarde.

Apenas um pitaquinho, sem me intrometer muito.

a- verificar se em todos os equipamentos ( micros e notebook´s) rodam a mesma versão do MS Access.
    b- verificar se em todos os equipamentos o Ms Office está com o Service Pack atualizado.
    c- verificar se em todos os equipamentos as referencias de bibliotecas estão idênticas.

Escrevo isso pois foi somente assim que resolvi alguns problemas daqui da empresa.

Boa sorte e sucesso.

.................................................................................
    Caso tenha resolvido a tua duvida, coloque o tópico como resolvido.
    [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Data/hora atual: 21/10/2018, 07:59