MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração


Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access


3 participantes

    VBA Não proccessa linha de comando

    avatar
    Thiego
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 1
    Registrado : 11/12/2014

    VBA Não proccessa linha de comando Empty VBA Não proccessa linha de comando

    Mensagem  Thiego 11/12/2014, 16:56

    Caros,

    Procurei pela internet algo que resolvesse o meu problema, porém não tive sucesso.

    O problema é que eu fiz conexões em Access que ativa um Excel e roda uma macro que faz conexão com o Power-Point e gera uma apresentação, porém em alguns computadores da empresa (geralmente notebooks) o código esta sendo atropelado, ou seja, ele passa pelo comando de copiar uma figura sem processar e da erro no comando de colar (pois não copiou).

    Sei que é este o problema, pois quando eu depuro e subo uma linha e executo linha a linha a apresentação executa perfeitamente.

    Alguém sabe como posso evitar este erro? gostaria de evitar de colocar um looping de tempo antes de cada comando para não ficar demorado à gerar.

    Agradeço a atenção de todos.
    Marco Messa
    Marco Messa
    Developer
    Developer


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 291
    Registrado : 28/06/2010

    VBA Não proccessa linha de comando Empty Re: VBA Não proccessa linha de comando

    Mensagem  Marco Messa 24/3/2015, 16:45

    Cara, que salada hein... não entraremos em discussão sobre a real necessidade de ter um Excel intermediário na jogada, mas talvez dê pra simplificar a sua vida.
    Porque existe o comando de copiar figura? Essa figura fica em algum caminho conhecido pelo aplicativo? Porque talvez fosse mais fácil utilizar um comando que não seja algo que o usuário faz (copiar, recortar, colar, apertar teclas...) pois geralmente geram esses problemas de um comando atropelar o outro.


    .................................................................................
    Tea with me that I book your face Cool
    Silvio
    Silvio
    Developer
    Developer


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 5074
    Registrado : 20/04/2011

    VBA Não proccessa linha de comando Empty Re: VBA Não proccessa linha de comando

    Mensagem  Silvio 24/3/2015, 18:21

    Boa tarde.

    Apenas um pitaquinho, sem me intrometer muito.

    a- verificar se em todos os equipamentos ( micros e notebook´s) rodam a mesma versão do MS Access.
    b- verificar se em todos os equipamentos o Ms Office está com o Service Pack atualizado.
    c- verificar se em todos os equipamentos as referencias de bibliotecas estão idênticas.

    Escrevo isso pois foi somente assim que resolvi alguns problemas daqui da empresa.

    Boa sorte e sucesso.


    .................................................................................
    Caso tenha resolvido a tua duvida, coloque o tópico como resolvido.
    www.maximoaccess.com/t860-resolucao-de-topicos

    "Quase tudo é possível quando se tem determinação e força de vontade. Não desista tão rápido."

    Conteúdo patrocinado


    VBA Não proccessa linha de comando Empty Re: VBA Não proccessa linha de comando

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 26/4/2024, 22:32