MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração


Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access


2 participantes

    SAC - Sistema de acompanhamento e Controles

    avatar
    m_araujo
    Intermediário
    Intermediário


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 95
    Registrado : 15/11/2012

    SAC - Sistema de acompanhamento e Controles  Empty SAC - Sistema de acompanhamento e Controles

    Mensagem  m_araujo 6/7/2015, 18:43

    Boa tarde!

    Senhores segue em anexo um pequeno projeto que estou desenvolvendo em access com a ajuda de cada uma de vocês e seus exemplos, o projeto não esta 100% ainda mais conto a ajuda de vocês, ele roda normal em rede mais o back-end as vezes não funciona legal, pois recentemente fui disponibilizar para um funcionário na empresa testa so porque alterei a letra do compartilhamento ele não estava aceitando salvar o novo caminho, outra grande dificuldade minha são as telas para chamar os formulários, tipo o formulário Cad_Aeronave que tem um sub-form em forma de grid eu não consigui por uma função para quando eu realizar a pesquisa ele abrir o registro selecionado, esses são alguns dos pequenos problemas que tenho no sistema, se alguém tiver interesse de altera-lo modifica-lo para um bom funcionamento fiquem a vontade, mais lembre-se de postar as atualizações.

    SAC

    Grato!

    Marcelo Ferreira
    Dilson
    Dilson
    Developer
    Developer


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 1743
    Registrado : 11/11/2009

    SAC - Sistema de acompanhamento e Controles  Empty Re: SAC - Sistema de acompanhamento e Controles

    Mensagem  Dilson 7/7/2015, 13:49

    Movido da sala de repositório de exemplos para essa por ser mais adequada ao caso apresentado.

      Data/hora atual: 8/5/2024, 23:07