MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração


Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access


    usar bookmark em subform dentro de página

    avatar
    ewertonms
    Intermediário
    Intermediário


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 83
    Registrado : 20/09/2012

    usar bookmark em subform dentro de página Empty usar bookmark em subform dentro de página

    Mensagem  ewertonms 23/7/2015, 13:47

    Ola pessoal eu criei um form de pesquisa de pacientes para localizar o dia de consulta através de uma listbox até aí td certo, só que eu preciso que ao clicar 2 vezes abra outro form com o dia da consulta em questão e selecionado no registro da consulta daquele paciente, nesse novo form tenho 2 subforms separados em abas atendimentos da manhã e dá tarde, eu consigo abrir o form principal no dia certo porém não consegui colocar o cursor no registro q selecionei no form de pesquisa, vou disponibilizar o banco se alguem puder ajudar, para testar o funcionamento atual, é só abrir no frmAgenda o botão pesquisar e selecionar SUS após isso irá aparecer alguns registros na listbox é só clicar em qualquer um pra ver o dia da consulta.


    Obs: está separado por manhã e tarde porque são atendimentos diferentes e acharam melhor separar dessa maneira para não misturar.
    Anexos
    usar bookmark em subform dentro de página AttachmentAgenda consultas.zip
    Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.
    (203 Kb) Baixado 15 vez(es)

      Data/hora atual: 19/5/2024, 20:12