MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração


Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access


2 participantes

    [Resolvido]Como fazer um Menu que possibilite varias opções

    avatar
    Amarildo
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 41
    Registrado : 25/06/2015

    [Resolvido]Como fazer um Menu que possibilite varias opções Empty [Resolvido]Como fazer um Menu que possibilite varias opções

    Mensagem  Amarildo 30/7/2015, 21:17

    Bom Dia, Pessoal

          Tenho feito um menu normal como todos fazem, dentro do formulário inseri os botoes para que possa chamar os formulários de cadastros e relatórios, como meu formulários de cadastros estão ficam muitos, resolvi perguntar no forum como devo desenvolver um menu igual ao que estou anexando no corpo deste post. Não sei como chama esse método de menu. Mais se alguem souber como fazer e queira me instruir na montagem, agradeço.Grato a todos na cooperação, abraço
    Alexandre Neves
    Alexandre Neves
    Moderador Global
    Moderador Global


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Portugal
    Mensagens : 8449
    Registrado : 05/11/2009

    [Resolvido]Como fazer um Menu que possibilite varias opções Empty Re: [Resolvido]Como fazer um Menu que possibilite varias opções

    Mensagem  Alexandre Neves 30/7/2015, 22:24

    Boa noite,
    Faça menu no friso


    .................................................................................
    Access 2010. Mande bd que dê para testar (indique a versão). Não peça para fazer o que já tem feito. Dê todos os detalhes.
    Não coloquem entraves como senhas, esconder controlos, etc. Disponibilizem o mais limpo possível
    Só respondo a mensagens privadas, se forem de assunto privado; às outras não respondo.
    Quem trabalha e mata a fome não come o pão de ninguém; mas quem não trabalha e come, come sempre o pão de alguém. António Aleixo
    avatar
    Amarildo
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 41
    Registrado : 25/06/2015

    [Resolvido]Como fazer um Menu que possibilite varias opções Empty Re: [Resolvido]Como fazer um Menu que possibilite varias opções

    Mensagem  Amarildo 31/7/2015, 15:16

    Bom Dia, Alexandre

    Desculpa, tentei encontrar algo relacionado menu no friso pelo google e não tive nenhum sucesso, caso tenha algum link onde eu possa verificar ou algum link de video explicando o funcionamento para que eu possa desenvolve-lo no meu projeto, fico grato pela atenção, abraço
    avatar
    Amarildo
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 41
    Registrado : 25/06/2015

    [Resolvido]Como fazer um Menu que possibilite varias opções Empty Re: [Resolvido]Como fazer um Menu que possibilite varias opções

    Mensagem  Amarildo 31/7/2015, 16:22

    Consegui resolver minha dúvida, abaixo encontra-se o link do qual peguei como base, obrg

    https://www.maximoaccess.com/t19605-resolvidomenu-treeview?highlight=MENU

    Conteúdo patrocinado


    [Resolvido]Como fazer um Menu que possibilite varias opções Empty Re: [Resolvido]Como fazer um Menu que possibilite varias opções

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 8/5/2024, 18:05