MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração


Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access


2 participantes

    Abrir subformulario em branco (vazio) ao abrir o formulário principal

    avatar
    ideniltonbs
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 30
    Registrado : 06/05/2015

    Abrir subformulario em branco (vazio) ao abrir o formulário principal Empty Abrir subformulario em branco (vazio) ao abrir o formulário principal

    Mensagem  ideniltonbs 7/8/2015, 21:57

    Olá pessoal, tenho um formulário não vinculado contendo vários controles não acoplados que servem como filtro em um subormulario não vinculado ao form principal.
    Quando abro o formulário principal, os dados do subform já aparecem, o que eu gostaria é que esse subformlario sempre abrisse em branco e só mostrasse dados filtrados a partir dos controles do formulário principal.

    Será que consegui explicar direitinho?!? Se alguém puder me da uma dica fico muito grato. Segue um link de um resumo do BD.
    Obrigada

    https://www.dropbox.com/s/yabs75kd7v35jdq/BD.rar?dl=0
    LiveBrain
    LiveBrain
    Intermediário
    Intermediário


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 182
    Registrado : 15/05/2011

    Abrir subformulario em branco (vazio) ao abrir o formulário principal Empty Re: Abrir subformulario em branco (vazio) ao abrir o formulário principal

    Mensagem  LiveBrain 9/8/2015, 14:19

    Opa, tudo bem?

    Dei uma olhada rápida no seu projeto e verifiquei que os Campos Mestre e Filho do seu subformulário não foram definidos, e isso é de extrema importância.

    Assista essa video aula que eu gravei há algum tempo e veja se clareia as idéias

    Video Aula

    Abraços


    .................................................................................
    Abraços

    Live Brain Tutoriais

    "Fraca é a pessoa que não conhece a força que possui nos amigos"
    avatar
    ideniltonbs
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 30
    Registrado : 06/05/2015

    Abrir subformulario em branco (vazio) ao abrir o formulário principal Empty Re: Abrir subformulario em branco (vazio) ao abrir o formulário principal

    Mensagem  ideniltonbs 10/8/2015, 16:37

    Ola LiveBrain, obrigada pela resposta.
    Assisti a vídeo aula do amigo, gostei muito e vou assistir todas pois os temas abordados são muito bons, mas não tem como vincular os campos mestre/filho, uma vez que o meu formulário pai, não é vinculado a nenhuma tabela/consulta, foi por esse motivo que não os defini no subform.
    Será que existe outra forma de fazer o desejado, ou seja ao abrir o form pai, o subform aparecer vazio e mostrar os dados somente quando aplicado filtro em alguns dos campos do form pai?
    Obirgada
    avatar
    ideniltonbs
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 30
    Registrado : 06/05/2015

    Abrir subformulario em branco (vazio) ao abrir o formulário principal Empty Re: Abrir subformulario em branco (vazio) ao abrir o formulário principal

    Mensagem  ideniltonbs 12/8/2015, 16:38

    Olá pessoal, alguém pode tentar me ajudar??

    Conteúdo patrocinado


    Abrir subformulario em branco (vazio) ao abrir o formulário principal Empty Re: Abrir subformulario em branco (vazio) ao abrir o formulário principal

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 29/4/2024, 08:48