MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração


Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access


2 participantes

    [Resolvido]Abrir relatório com subrelatorios

    avatar
    suporte.eduardo
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 17
    Registrado : 22/06/2015

    [Resolvido]Abrir relatório com subrelatorios Empty [Resolvido]Abrir relatório com subrelatorios

    Mensagem  suporte.eduardo 10/8/2015, 19:32

    Boa Tarde Pessoal

    Coloquei esse comando no evento ao clicar de um botão, para imprimir o registro atual do formulário:

    DoCmd.OpenReport "Rel_Colagem", acViewPreview, "", "[id_pedido]=[forms]![Frm_Pedido_producao]![id_pedido]", acNormal

    Esta funcionando perfeitamente, mas como são vários relatórios (ordens de produção para setores), queria imprimi-los todos de uma vez, então criei um outro relatório, chamado Rel_todos_setores, e dentro dele inclui todos os relatórios que quero imprimir como, subrelatorios, mas usando o evento acima, não imprime apenas o registro atual, mas todos os registros, sera que tem como fazer da maneira que estou tentando ?

    rubenscouto
    rubenscouto
    Super Avançado
    Super Avançado


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 679
    Registrado : 02/10/2011

    [Resolvido]Abrir relatório com subrelatorios Empty Re: [Resolvido]Abrir relatório com subrelatorios

    Mensagem  rubenscouto 11/8/2015, 19:27

    consegui aqui nos meus projetos colocar um relatório principal com 7 subrelatorios em cadeia no mesmo relatório, porém para cada subrelatorio tem um critério especifico. Estes critérios estão em um formulário de busca onde eu digito a data do relatório principal, ele caucula as demais datas e a partir dai abre os demais.
    avatar
    suporte.eduardo
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 17
    Registrado : 22/06/2015

    [Resolvido]Abrir relatório com subrelatorios Empty Re: [Resolvido]Abrir relatório com subrelatorios

    Mensagem  suporte.eduardo 26/8/2015, 12:15

    Resolvido

    Conteúdo patrocinado


    [Resolvido]Abrir relatório com subrelatorios Empty Re: [Resolvido]Abrir relatório com subrelatorios

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 10/5/2024, 13:48