MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração


Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access


2 participantes

    Como adicionar campos no formulário do access a medida que forem sendo utilizados.

    avatar
    Anabatistafff
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Feminino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 2
    Registrado : 23/09/2015

    Como adicionar campos no formulário do access a medida que forem sendo utilizados. Empty Como adicionar campos no formulário do access a medida que forem sendo utilizados.

    Mensagem  Anabatistafff 23/9/2015, 19:04

    Boa Tarde,

    desculpe se for uma pergunta idiota mas estou começando agora,

    estou criando um bando de dados para equipamentos de um laboratório. Criei um campo para o número de série do equipamento, porém as vezes tem mais de um equipamento do mesmo tipo, gostaria de colocar um simbolo de + do lado, para que eu possa adicionar os campos iguais para receber os outros números de série, como quando se anexa arquivos em um email. É possível fazer isso? Se eu adicionar no formulário de um equipamento automaticamente adicionará a todos? Gostaria que esses campos fossem variados de acordo com o equipamento, ficou muito poluído, como está na figura [img]Como adicionar campos no formulário do access a medida que forem sendo utilizados. 1z3nqx3[/img].

    Obrigada pela ajuda
    Cláudio Machado
    Cláudio Machado
    Maximo VIP
    Maximo VIP


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 1636
    Registrado : 17/03/2011

    Como adicionar campos no formulário do access a medida que forem sendo utilizados. Empty Re: Como adicionar campos no formulário do access a medida que forem sendo utilizados.

    Mensagem  Cláudio Machado 23/9/2015, 19:35

    Seja bem vindo ao fórum.
    Bem, só se você criar um form com subform.
    É o único método.


    .................................................................................
    " Nunca cruze os braços diante de qualquer problema ou dificuldade, pois o maior homem do mundo Jesus,  morreu de braços abertos."

    Agradeça e feche o tópico clicando no botão Resolvido. Se não sabe como, veja  AQUI.
    Não esqueça de clicar no Joinha Como adicionar campos no formulário do access a medida que forem sendo utilizados. 90dssg para agradecer a dica que solucionou seu problema.

      Data/hora atual: 8/5/2024, 20:47