MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração


Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access


4 participantes

    [Resolvido]Banco para ordem de serviço para empresa lavadora de tapetes e sofas com historico de serviços realizado pelo cliente

    avatar
    Geovannihv
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 8
    Registrado : 07/12/2015

    [Resolvido]Banco para ordem de serviço para empresa lavadora de tapetes e sofas com historico de serviços realizado pelo cliente Empty [Resolvido]Banco para ordem de serviço para empresa lavadora de tapetes e sofas com historico de serviços realizado pelo cliente

    Mensagem  Geovannihv 7/12/2015, 20:14

    Boa tarde pessoal!

    Meu nome é Geovanni moro em Florianópolis e estou com um problema. Faz muito tempo que não mecho no access e estou precisando desenvolver um sistema para gerencia minha empresa de lavação de sofas e impermeabilização de estofados (Emitir ordem de Serviços). Esse sistema precisa ter cadastro do cliente, histórico dos serviços que o cliente fez, busca por telefone, nome, nº do lacre, nº OS. Emissão de recibo entre outros funcionalidades. Se alguém puder me ajudar ficaria muito agradecido.

    Grato

    Att
    Geovanni
    tauron
    tauron
    VIP
    VIP


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 1396
    Registrado : 07/12/2011

    [Resolvido]Banco para ordem de serviço para empresa lavadora de tapetes e sofas com historico de serviços realizado pelo cliente Empty Re: [Resolvido]Banco para ordem de serviço para empresa lavadora de tapetes e sofas com historico de serviços realizado pelo cliente

    Mensagem  tauron 7/12/2015, 20:42

    Da uma olhadinha aqui e bons estudos.
    avatar
    Geovannihv
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 8
    Registrado : 07/12/2015

    [Resolvido]Banco para ordem de serviço para empresa lavadora de tapetes e sofas com historico de serviços realizado pelo cliente Empty Obrigado Tauron!

    Mensagem  Geovannihv 8/12/2015, 02:41

    Valeu pela dica!!! Mas sera que não teria alguma coisa já pronto que eu apenas tivesse fazer alguns ajustes, pois já faz muito tempo que não mecho no access e se tiver que começar do zero levarei muito tempo.

    Grato

    Att
    Geovanni
    Noobezinho
    Noobezinho
    Moderador
    Moderador


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 4140
    Registrado : 29/06/2012

    [Resolvido]Banco para ordem de serviço para empresa lavadora de tapetes e sofas com historico de serviços realizado pelo cliente Empty Re: [Resolvido]Banco para ordem de serviço para empresa lavadora de tapetes e sofas com historico de serviços realizado pelo cliente

    Mensagem  Noobezinho 8/12/2015, 11:20

    Geovanni

    Manézinho da ilha?

    Como se diz aqui em Floripa:

    "Meu quirido", Não vai encontrar o bolo pronto,

    tem que arregaçar as mangas e botar a mão na massa."

    O que irá encontrar são fragmentos de códigos aqui e ali

    e que juntando e modificando, fará como deseja.

    Utilize o botão Buscar, ali e cima, encontrará alguns exemplos,

    Então, sim, se tiver dificuldade em algo, poderemos ajudar.  Wink

    [ ]'s


    .................................................................................
    A pergunta que não quer calar:
    Por quê quando alguém vem pedir ajuda e conforme o caso pedimos
    para enviar parte do projeto, não temos mais continuidade do tópico?  
    Crê que temos bolas de cristal ou está com medo que "roubemos"  a
    idéia/projeto dele?  Twisted Evil
    Se é tão bom assim...


    Ajude a ser ajudado:
    Seja objetivo na dúvida, dê os detalhes do que precisa, sem rodeios.
    Quando anexar teu projeto, diga onde está o problema, ganhamos mais tempo
    sem precisar procurar o mesmo.
    avatar
    Geovannihv
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 8
    Registrado : 07/12/2015

    [Resolvido]Banco para ordem de serviço para empresa lavadora de tapetes e sofas com historico de serviços realizado pelo cliente Empty Valeu noobezinho!!!

    Mensagem  Geovannihv 8/12/2015, 15:45

    É isso ai meu quiridu!!!! Manezinho desde a raiz...

    Sabes que eu sabia que o pessoal iria me dizer isso mesmo...kkkk já tem bem uns 15 anos que não mecho com access vou levar algum tempo só para começar, mas beleza se eu puder contar com a ajuda dos amigos fico bem mais tranquilo.

    Agradeço mais uma vez pela atenção e disponibilidade

    Geovanni
    Alexandre Neves
    Alexandre Neves
    Moderador Global
    Moderador Global


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Portugal
    Mensagens : 8449
    Registrado : 05/11/2009

    [Resolvido]Banco para ordem de serviço para empresa lavadora de tapetes e sofas com historico de serviços realizado pelo cliente Empty Re: [Resolvido]Banco para ordem de serviço para empresa lavadora de tapetes e sofas com historico de serviços realizado pelo cliente

    Mensagem  Alexandre Neves 13/12/2015, 15:07

    Boa tarde,
    Se for caso de dar o tema por concluído, marque o "Resolvido"


    .................................................................................
    Access 2010. Mande bd que dê para testar (indique a versão). Não peça para fazer o que já tem feito. Dê todos os detalhes.
    Não coloquem entraves como senhas, esconder controlos, etc. Disponibilizem o mais limpo possível
    Só respondo a mensagens privadas, se forem de assunto privado; às outras não respondo.
    Quem trabalha e mata a fome não come o pão de ninguém; mas quem não trabalha e come, come sempre o pão de alguém. António Aleixo
    avatar
    Geovannihv
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 8
    Registrado : 07/12/2015

    [Resolvido]Banco para ordem de serviço para empresa lavadora de tapetes e sofas com historico de serviços realizado pelo cliente Empty Obrigado a todos!!!

    Mensagem  Geovannihv 2/2/2016, 18:44

    Obrigado a todos
    Alexandre Neves
    Alexandre Neves
    Moderador Global
    Moderador Global


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Portugal
    Mensagens : 8449
    Registrado : 05/11/2009

    [Resolvido]Banco para ordem de serviço para empresa lavadora de tapetes e sofas com historico de serviços realizado pelo cliente Empty Re: [Resolvido]Banco para ordem de serviço para empresa lavadora de tapetes e sofas com historico de serviços realizado pelo cliente

    Mensagem  Alexandre Neves 9/6/2016, 13:41

    Boa tarde, Geovannihv

    Alterou o título, em vez de marcar resolvido
    Desta vez eu marco mas fica o alerta para que o fórum se mantenha organizado e cada faça o seu papel


    .................................................................................
    Access 2010. Mande bd que dê para testar (indique a versão). Não peça para fazer o que já tem feito. Dê todos os detalhes.
    Não coloquem entraves como senhas, esconder controlos, etc. Disponibilizem o mais limpo possível
    Só respondo a mensagens privadas, se forem de assunto privado; às outras não respondo.
    Quem trabalha e mata a fome não come o pão de ninguém; mas quem não trabalha e come, come sempre o pão de alguém. António Aleixo

    Conteúdo patrocinado


    [Resolvido]Banco para ordem de serviço para empresa lavadora de tapetes e sofas com historico de serviços realizado pelo cliente Empty Re: [Resolvido]Banco para ordem de serviço para empresa lavadora de tapetes e sofas com historico de serviços realizado pelo cliente

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 27/4/2024, 07:21