MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração


Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access


2 participantes

    [Resolvido]Controle de separador de páginas

    Rasec
    Rasec
    Avançado
    Avançado


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 246
    Registrado : 19/12/2015

    [Resolvido]Controle de separador de páginas Empty [Resolvido]Controle de separador de páginas

    Mensagem  Rasec 19/1/2016, 21:49

    Olá amigos, tenho o access 2013 e no menu estrutura tem "Controle de separador", não sei como pesquisar no forum algum tópico relacionado, gostaria de colocar uma caixa de combinação para buscar clientes por nome. Obrigado.
    tauron
    tauron
    VIP
    VIP


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 1396
    Registrado : 07/12/2011

    [Resolvido]Controle de separador de páginas Empty Re: [Resolvido]Controle de separador de páginas

    Mensagem  tauron 20/1/2016, 08:30

    nao entendi o porque do controle de separador mas, crie um form desvinculado, crie um combox para pesquisar o nome;

    crie um um subform com as informacoes adicionais e pretendidas e estabeleca o vinculo no nome.
    Rasec
    Rasec
    Avançado
    Avançado


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 246
    Registrado : 19/12/2015

    [Resolvido]Controle de separador de páginas Empty Re: [Resolvido]Controle de separador de páginas

    Mensagem  Rasec 20/1/2016, 13:23

    Amigo Tauron, estou montando um sistema para clínica médica, então pensei em usar este separador de páginas pela estética que dá, acho que fica mais "clean", então fiz uma tabela, mas aí que estou com medo, pois nesta tabela estou colocando tudo que preciso do paciente, dados pessoais, anamnese, exame físico, etc. Porque só assim consegui distribuir o que eu queria por páginas, então coloquei uma caixa de seleção com a macro de "procurar registro" com a condição onde ="[ID_Cliente] = " & Cad(Nz([Screen].[ActiveControl];0)), o que me busca cada paciente por nome e quando busco o nome todas as páginas acompanham os dados do paciente. Fiquei preocupado em fazer tudo na mesma tabela, mas de outra forma estava dando muito trabalho e não estava ficando operacional. Aceito críticas para algum problema que não esteja vendo no momento, estou fazendo testes e por enquanto esta func. Obrigado pela atenção. Por enquanto esta resolvido.
    Rasec
    Rasec
    Avançado
    Avançado


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 246
    Registrado : 19/12/2015

    [Resolvido]Controle de separador de páginas Empty Re: [Resolvido]Controle de separador de páginas

    Mensagem  Rasec 20/1/2016, 18:32

    Amigo Tauron, estou montando um sistema para clínica médica, então pensei em usar este separador de páginas pela estética que dá, acho que fica mais "clean", então fiz uma tabela, mas aí que estou com medo, pois nesta tabela estou colocando tudo que preciso do paciente, dados pessoais, anamnese, exame físico, etc. Porque só assim consegui distribuir o que eu queria por páginas, então coloquei uma caixa de seleção com a macro de "procurar registro" com a condição onde ="[ID_Cliente] = " & Cad(Nz([Screen].[ActiveControl];0)), o que me busca cada paciente por nome e quando busco o nome todas as páginas acompanham os dados do paciente. Fiquei preocupado em fazer tudo na mesma tabela, mas de outra forma estava dando muito trabalho e não estava ficando operacional. Aceito críticas para algum problema que não esteja vendo no momento, estou fazendo testes e por enquanto esta func. Obrigado pela atenção. Por enquanto esta resolvido.

    Conteúdo patrocinado


    [Resolvido]Controle de separador de páginas Empty Re: [Resolvido]Controle de separador de páginas

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 28/4/2024, 16:27