MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração


Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access


    Listar itens de formulário e negritar somente a linha selecionada

    avatar
    luizcezarmelo
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 5
    Registrado : 17/09/2015

    Listar itens de formulário e negritar somente a linha selecionada Empty Listar itens de formulário e negritar somente a linha selecionada

    Mensagem  luizcezarmelo 27/1/2016, 15:43

    Boa tarde a todos!
    Ainda estou apanhando para montar um formulário para usar no trabalho mas meu conhecimento no assunto é pouco. Aos trancos e barrancos  e com a excelente ajuda deste fórum e também dos vídeos do amigo Gilberlânio, consegui montar alguma coisa, mas estou com duas dúvidas e preciso da ajuda de vocês.
    1ª dúvida: Devo alimentar um formulário principal chamado NovaGrm (Frm_NovaGrm) onde nesse formulário devem ser inserido vários itens tipo lista (Frm_ GrmDet). Preciso que esses itens sejam numerados em sequencia e que ao gerar um novo formulário, a sequencia do novo seja zerada e comece do 1 de novo. Já tentei todos os códigos contidos em ajudas anteriores deste fórum e não consegui. Não sei se por falta de conhecimento ou outra coisa qualquer.
    2ª dúvida: Na lista de itens (Frm_GrmDet) tem um campo chamado OBS do tipo de marcar e desmarcar. Gostaria de ao marcar o campo OBS, a linha e somente ela ficasse em negrito quando pedisse para ver o relatório em tela no botão imprimir e ao desmarcar ela voltasse ao normal. Também já tentei algumas coisa do fórum mas o máximo que consegui foi deixar todos os itens e negrito e não só o da linha correspondente.
    Partindo do princípio que tenho poucos conhecimentos e uso o access 2010 alguém pode me ajudar? Vou upar o banco completo pra ajudar nos detalhes. Desde já agradeço a todos!!!!
    Anexos
    Listar itens de formulário e negritar somente a linha selecionada AttachmentGRM funcionando v5 grm .zip
    Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.
    (44 Kb) Baixado 5 vez(es)

      Data/hora atual: 9/5/2024, 02:08