MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração


Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access


    Exportar gráficos dinâmicos do Access para Word mantendo cabeçalho e rodapé do Word

    avatar
    jadsln
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 37
    Registrado : 19/05/2011

    Exportar gráficos dinâmicos do Access para Word mantendo cabeçalho e rodapé do Word Empty Exportar gráficos dinâmicos do Access para Word mantendo cabeçalho e rodapé do Word

    Mensagem  jadsln 19/5/2011, 21:12

    Olá pessoal.

    Eu não conheço muito bem o Access e nem como ele funciona com o VB.

    Tenho um banco de dados onde tenho poços, contaminantes, datas, etc, etc.
    Tenho um gráfico dinâmico que me informa de maneira simples e de melhor visualização esses dados.
    Só que eu preciso exportar esses gráficos para o Word e manter o cabeçalho e rodapé do arquivo Word pré-existente, para poder imprimir e anexar ao relatório que será entregue.

    Eu encontrei o código de uma função que exporta gráfico para o Word, mas não consegui implementá-la, ocorreram erros.

    Gostaria de ajuda por favor.

    Lembrando que sou iniciante no Access e no VBA, portanto quanto mais detalhes melhor.

    Minha consulta e meu gráfico dinâmico estão com o nome de ResultadosAnaliticos

    Se puderem me passar o código e o passo-à-passo de como implementá-lo ficaria imensamente grato.

    Desde já agradeço.
    avatar
    jadsln
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 37
    Registrado : 19/05/2011

    Exportar gráficos dinâmicos do Access para Word mantendo cabeçalho e rodapé do Word Empty Re: Exportar gráficos dinâmicos do Access para Word mantendo cabeçalho e rodapé do Word

    Mensagem  jadsln 19/5/2011, 21:22

    Gostaria de saber também, se existe a possibilidade de editar e formatar o gráfico dinâmico, inserindo carimbo da empresa, cabeçalho e rodapé, comentários no próprio access.

    Isso seria até mais interessante para mim.

    Desde já agradeço.

      Data/hora atual: 28/4/2024, 15:50