MaximoAccess

Caro Usuário, não tire as suas duvidas nas Salas de Repositório, abra sempre um novo tópico relacionado, nas salas destinadas para o efeito, como Sala de Tabelas, Consultas, Formulários, Relatórios, Macros, Módulos e VBA.

Obrigado

Administração do MaximoAccess

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access

Númeração automática página relatório

Compartilhe

galeano2010
    Novato
    Novato

Respeito às Regras 100%

Númeração automática página relatório

Mensagem  galeano2010 em Sex 26 Fev 2016, 12:14

Olá, no DB que estou trabalhando, possui alguns relatórios que devem ser impressos em sequencia, por exemplo, Relat 1, Relat 3 e Relat 8.

Cada um destes relatórios imprimem no rodapé da página aquela numeração automática que sempre começa em 1 e toda vez que eu preciso imprimir os Relat 3 e Relat 8, tenho que no modo Design alterar manualmente da seguinte forma:

Caixa de Texto txtPagina;
    Fonte de Controle: =[Página]+X (sendo X o valor da última página do relatório anterior).

Então por exemplo se o Relat 1 foi da página 1 até 50, a Fonte de controle do Relat 3 fica =[Página]+50; desta maneira as páginas do Relat 3 vão da pág. 51 até a 58.

Se eu quizer automatizar essas impressões utilizando o VBA, como eu faço para:

• Imprimir os relatórios em sequencia;

• Alterar a numeração da página, para que cada relatório comece na página correta.

Agradeço a atenção de todos.

Data/hora atual: Sab 03 Dez 2016, 19:41