MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração


Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access


3 participantes

    [Resolvido]Itens da caixa de listagem visualizados conforme registro atual do Form

    Robystanley
    Robystanley
    Intermediário
    Intermediário


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 117
    Registrado : 21/12/2015

    [Resolvido]Itens da caixa de listagem visualizados conforme registro atual do Form Empty [Resolvido]Itens da caixa de listagem visualizados conforme registro atual do Form

    Mensagem  Robystanley 2/3/2016, 05:38

    Olá Pessoal!

    Gostaria de saber, se alguém sabe como fazer com que, cada vez que eu clico no botão de "próximo registro" a minha caixa de listagem identifique em qual registro eu estou; deixando assim a linha do item de uma outra cor, ou apenas selecionado de maneira que eu possa visualizar; desde já agradeço.
    bigfill
    bigfill
    Avançado
    Avançado


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 477
    Registrado : 27/03/2015

    [Resolvido]Itens da caixa de listagem visualizados conforme registro atual do Form Empty Re: [Resolvido]Itens da caixa de listagem visualizados conforme registro atual do Form

    Mensagem  bigfill 7/3/2016, 18:12

    olá Robystanley,

    Veja se e o que você queria, pois para utilizar a formatação condicional (Alterar a cor da linha) em caixa de listagem acredito não ser possível.
    Anexos
    [Resolvido]Itens da caixa de listagem visualizados conforme registro atual do Form AttachmentTeste.zip
    Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.
    (91 Kb) Baixado 25 vez(es)
    Robystanley
    Robystanley
    Intermediário
    Intermediário


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 117
    Registrado : 21/12/2015

    [Resolvido]Itens da caixa de listagem visualizados conforme registro atual do Form Empty Re: [Resolvido]Itens da caixa de listagem visualizados conforme registro atual do Form

    Mensagem  Robystanley 8/3/2016, 02:07

    Olá Big, muito obrigado pela resposta, muito bom o seu exemplo, é quase isso; na caixa de listagem deverá continuar aparecendo todos os meus itens, mas conforme for clicando no botão "próximo" os itens da minha caixa continuam aparecendo, mas o item que corresponde ao item atual que estou visualizando, fica selecionado com uma cor diferente; abaixo segue os links com as fotos, para melhor entendimento da minha solicitação:

    'Neste primeiro link, contém a foto do item selecionado na primeira linha

    https://drive.google.com/file/d/0ByOnIRK3_8BrMHlTY1lYdTdRSEU/view?usp=sharing

    ' Neste outro link, mostra que após clicar no botão para ir para o próximo item, a seleção foi para linha de baixo.

    https://drive.google.com/file/d/0ByOnIRK3_8BrVFFZNjV1QnB6TTQ/view?usp=sharing
    FabioPaes
    FabioPaes
    Maximo VIP
    Maximo VIP


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 3914
    Registrado : 14/08/2013

    [Resolvido]Itens da caixa de listagem visualizados conforme registro atual do Form Empty Re: [Resolvido]Itens da caixa de listagem visualizados conforme registro atual do Form

    Mensagem  FabioPaes 8/3/2016, 03:02

    Veja se é assim que precisa...
    Anexos
    [Resolvido]Itens da caixa de listagem visualizados conforme registro atual do Form AttachmentTeste FabioPaes.zip
    Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.
    (27 Kb) Baixado 24 vez(es)
    Robystanley
    Robystanley
    Intermediário
    Intermediário


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 117
    Registrado : 21/12/2015

    [Resolvido]Itens da caixa de listagem visualizados conforme registro atual do Form Empty Re: [Resolvido]Itens da caixa de listagem visualizados conforme registro atual do Form

    Mensagem  Robystanley 8/3/2016, 03:51

    Fala Fabião!!!

    Perfeito isso mesmo que eu queria, como sempre me ajudando amigão; te enviei o banco na resposta por mensagem, se puder me ajudar a colocar esse comando nos botões, pois o meu botão de próximo registro está como "macro", teria que colocar como VB para juntar com esse exemplo que me enviou, você sabe como? desde já te agradeço.

    Segue Banco em Anexo:

    https://drive.google.com/file/d/0ByOnIRK3_8BrVTh2b19rVndjeXM/view?usp=sharing

    FabioPaes
    FabioPaes
    Maximo VIP
    Maximo VIP


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 3914
    Registrado : 14/08/2013

    [Resolvido]Itens da caixa de listagem visualizados conforme registro atual do Form Empty Re: [Resolvido]Itens da caixa de listagem visualizados conforme registro atual do Form

    Mensagem  FabioPaes 8/3/2016, 12:50

    Segue seu BD com as alterações!

    https://www.dropbox.com/s/z1zlozyj04jrd5d/Banco%20Gibis-Corrigido.rar?dl=0
    Robystanley
    Robystanley
    Intermediário
    Intermediário


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 117
    Registrado : 21/12/2015

    [Resolvido]Itens da caixa de listagem visualizados conforme registro atual do Form Empty Re: [Resolvido]Itens da caixa de listagem visualizados conforme registro atual do Form

    Mensagem  Robystanley 8/3/2016, 13:43

    Nossa eu achei que além do script que você enviou para selecionar a linha da caixa de listagem também tivesse que colocar outro script para ir para o próximo registro; mas apenas com o seu script, além de selecionar ele também pula para o próximo, muito bom mesmo Fabião, mais uma vez te agradeço de coração meu amigo, Deus te abençoe grandemente, abraçossss.

    PS: BigFill muito obrigado também pela ajuda disponibilizada, Deus te abençoe.
    FabioPaes
    FabioPaes
    Maximo VIP
    Maximo VIP


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 3914
    Registrado : 14/08/2013

    [Resolvido]Itens da caixa de listagem visualizados conforme registro atual do Form Empty Re: [Resolvido]Itens da caixa de listagem visualizados conforme registro atual do Form

    Mensagem  FabioPaes 8/3/2016, 14:02

    Bacana meu amigo, o fórum agradece! Ate a próxima...

    Conteúdo patrocinado


    [Resolvido]Itens da caixa de listagem visualizados conforme registro atual do Form Empty Re: [Resolvido]Itens da caixa de listagem visualizados conforme registro atual do Form

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 29/4/2024, 11:08