MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração


Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access


2 participantes

    Consulta de Atualização entre duas tabelas!

    avatar
    ALEX_HP
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 6
    Registrado : 10/03/2016

    Consulta de Atualização entre duas tabelas!  Empty Consulta de Atualização entre duas tabelas!

    Mensagem  ALEX_HP 10/3/2016, 15:32

    Olá Boa tarde,

    Eu sou novato na utilização do access e estou com uma duvida muito besta pra muitos, mas pra mim muito complexa.
    Encontrei algumas coisas relacionadas no fórum mas ou não executei corretamente ou não entendi então criei esse tópico para pedir ajuda.

    Criei um access para gerenciar um projeto dentro da empresa em que eu trabalho, ele é super simples com registro de dados de texto simples também, meu problema é que preciso que ele atualize em tempo real 2 Sharepoints diferentes um da empresa e outro da empresa do cliente então pensei em criar uma tabela de dados pra cada sharepoint porem tudo o que eu faço no formulário onde imputo os dados  altera a tabela A, e eu preciso que automaticamente ela Atualize a Tabela B.

    Como posso realizar essa tarefa?

    Obrigado desde já.
    FabioPaes
    FabioPaes
    Maximo VIP
    Maximo VIP


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 3914
    Registrado : 14/08/2013