MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração


Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access


2 participantes

    Abrir relatório a partir de um formulário utilizando mais de um filtro

    avatar
    juliocst
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 20
    Registrado : 02/01/2012

    Abrir relatório a partir de um formulário utilizando mais de um filtro Empty Abrir relatório a partir de um formulário utilizando mais de um filtro

    Mensagem  juliocst 16/3/2016, 22:38

    Boa noite,

    Tenho um sistema que precisa abrir um relatório com mais de um filtro, sendo um deles um período.

    Exemplo: existem pessoas que fazem jus a um direito no período de 01/01/2016 a 31/01/2016, referente ao ano de 2015, e para o mesmo período outros referentes a 2016. Ou seja, no formulário eu digito o início do período e o final, e a que ano se refere.

    Já fiz o código e eles funcionam isoladamente, somente com o período ou somente referente ao ano, quando coloco para filtrar pelos dois ao mesmo tempo ele não abre o relatório com os dados corretos.

    Desde já agradeço a atenção.

    Segue o código:

    DoCmd.OpenReport "Ferias", acViewPreview, , "Inicio >=#" & Me.txtDataInicial & "# And [Data] <=#" & Me.txtDataFinal & "#" and AnoReferencia = '" & Me.txtAno & "'"
    FabioPaes
    FabioPaes
    Maximo VIP
    Maximo VIP


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 3914
    Registrado : 14/08/2013

    Abrir relatório a partir de um formulário utilizando mais de um filtro Empty Re: Abrir relatório a partir de um formulário utilizando mais de um filtro

    Mensagem  FabioPaes 19/3/2016, 22:01

    Salvo engano, o comando deverá ficar assim:

    DoCmd.OpenReport "Ferias", acViewPreview, , "Inicio >=#" & Me.txtDataInicial & "# And [Data] <=#" & Me.txtDataFinal & "#" & "and AnoReferencia = '" & Me.txtAno & "'""

      Data/hora atual: 11/5/2024, 11:58