MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração


Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access


2 participantes

    Como tirar casas decimais na caixa de listagem de um formulário?

    avatar
    PriNunes
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Feminino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 3
    Registrado : 23/03/2016

    Como tirar casas decimais na caixa de listagem de um formulário? Empty Como tirar casas decimais na caixa de listagem de um formulário?

    Mensagem  PriNunes 23/3/2016, 16:36

    Boa tarde galera.., Estou brincando com Access 2007 e resolvi desenvolver alguma coisa. Sou bemmm iniciante, ou seja, não cheguei ao nível de linguagens e suas regras AINDAA...., acredito que esse fórum apareceu em uma ótima hora.

    Então, estou montando um controle de aplicações de vacinas nos servidores do local onde trabalho. Enfim, meu objetivo é relatar o controle de vacinas tomadas e seus períodos e tals..., fiz um formulário e dentro dele montei duas caixas de listagem.. para a primeira, quero selecionar no caso o paciente e na segunda listagem, quero relacionar as vacinas que ele tomou.. dentro da primeira caixa de listagem, coloquei os seguintes campos: Matricula(Nº), servidores (nome) e setor (local de trabalho). Na outra caixa de listagem quero selecionar as vacinas que ele tomou e etc..

    Meu problema é, quando faço as relações das tabelas, aparece ",00" nas matriculas. Sad Já está com as propriedades de formatos devidas como, "sem casas decimais", "números inteiros" blá blá blá.. ja tentei refazer a tabela e mesmo assim o ",00" aparece.


    Por favorrrrr, alguém poderia me ajudar?!
    Alvaro Teixeira
    Alvaro Teixeira
    Moderador Global
    Moderador Global


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Portugal
    Mensagens : 7919
    Registrado : 15/03/2013

    Como tirar casas decimais na caixa de listagem de um formulário? Empty Re: Como tirar casas decimais na caixa de listagem de um formulário?

    Mensagem  Alvaro Teixeira 23/3/2016, 18:34

    Olá Priscilla, Bem-Vinda ao MaximoAccess.

    Quanto à questão, aparentemente será na estrutura da modelagem dos dados.
    Verifique o tipo de campo das tabelas.
    Se tiver dificuldade, na minha opinião será mais fácil se postar a base de dados com o que tem feito com alguns dados de amostragem.
    Assim fica mais fácil para qualquer membro poder ajudar.

    Abraço

      Data/hora atual: 8/5/2024, 00:31