MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração


Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access


    Como desenvolver uma macro em VBA que mostre o Valor Total de soma no periodo de HORA em HORA?

    avatar
    Luisangy
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Anónimo
    Mensagens : 2
    Registrado : 01/04/2016

    Como desenvolver uma macro em VBA que mostre o Valor Total de soma no periodo de HORA em HORA? Empty Como desenvolver uma macro em VBA que mostre o Valor Total de soma no periodo de HORA em HORA?

    Mensagem  Luisangy 1/4/2016, 16:30

    Bom dia! Estou precisando de ajudar para elaborar um código que me informe o tempo de parada no periodo de hora em hora (8 as 9, 9 as 10, 10 as 11...etc) num dia inteiro (24 horas). Aonde ocorrem varias paradas ao longo do dia,sendo os valores nunca inteiros, mas com minutos e  em horas diferentes. O que quero é saber a soma da DURAÇÃO das paradas num periodo de uma hora. Exemplo: Tive uma parada as 8 horas voltei ás 8:10, ou seja, tive 10 minutos de parada. Depois  parei novamente as 8:20 e voltei as 8:24, mais 4 minutos de parada. Por ultimo,tive uma parada ás 8:58 até 09:02, Aqui é onde está o problema.
    Ai que o progama irá entrar, ele deve exibir para mim que no intervalo entre 8 e 9 horas eu fiquei: 16min  parado, que é a soma total das  paradas no intervalo de uma hora. Alguem pode me ajudar?

    Mandei a planilha com os dados que serão utilizados para calculo em anexo para melhor entendimento, colori de amarelo as 2 colunas que serão utilizadas no código. Obrigado!
    O resultado deve ser preenchido em outra planilha, aonde fica os intervalos de hora  e ao lado a coluna em branco aonde deve-se colocar o resultado.
    Anexos
    Como desenvolver uma macro em VBA que mostre o Valor Total de soma no periodo de HORA em HORA? AttachmentRelatório de Paradas - Hora á Hora.xlsx
    Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.
    (243 Kb) Baixado 3 vez(es)
    avatar
    Luisangy
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Anónimo
    Mensagens : 2
    Registrado : 01/04/2016

    Como desenvolver uma macro em VBA que mostre o Valor Total de soma no periodo de HORA em HORA? Empty Re: Como desenvolver uma macro em VBA que mostre o Valor Total de soma no periodo de HORA em HORA?

    Mensagem  Luisangy 1/4/2016, 16:31

    Aqui está a planilha com os dados a serem utilizados, coloridos de amarelo.
    Anexos
    Como desenvolver uma macro em VBA que mostre o Valor Total de soma no periodo de HORA em HORA? AttachmentCópia de LAU_Registro_de_Paradas.xlsm
    Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.
    (55 Kb) Baixado 8 vez(es)

      Data/hora atual: 26/4/2024, 20:24