MaximoAccess

Caro Usuário, não tire as suas duvidas nas Salas de Repositório, abra sempre um novo tópico relacionado, nas salas destinadas para o efeito, como Sala de Tabelas, Consultas, Formulários, Relatórios, Macros, Módulos e VBA.

Obrigado

Administração do MaximoAccess

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access

Como desenvolver uma macro em VBA que mostre o Valor Total de soma no periodo de HORA em HORA?

Compartilhe

Luisangy
    Novato
    Novato

Respeito às Regras 100%

Como desenvolver uma macro em VBA que mostre o Valor Total de soma no periodo de HORA em HORA?

Mensagem  Luisangy em Sex 01 Abr 2016, 16:30

Bom dia! Estou precisando de ajudar para elaborar um código que me informe o tempo de parada no periodo de hora em hora (8 as 9, 9 as 10, 10 as 11...etc) num dia inteiro (24 horas). Aonde ocorrem varias paradas ao longo do dia,sendo os valores nunca inteiros, mas com minutos e  em horas diferentes. O que quero é saber a soma da DURAÇÃO das paradas num periodo de uma hora. Exemplo: Tive uma parada as 8 horas voltei ás 8:10, ou seja, tive 10 minutos de parada. Depois  parei novamente as 8:20 e voltei as 8:24, mais 4 minutos de parada. Por ultimo,tive uma parada ás 8:58 até 09:02, Aqui é onde está o problema.
    Ai que o progama irá entrar, ele deve exibir para mim que no intervalo entre 8 e 9 horas eu fiquei: 16min  parado, que é a soma total das  paradas no intervalo de uma hora. Alguem pode me ajudar?

Mandei a planilha com os dados que serão utilizados para calculo em anexo para melhor entendimento, colori de amarelo as 2 colunas que serão utilizadas no código. Obrigado!
    O resultado deve ser preenchido em outra planilha, aonde fica os intervalos de hora  e ao lado a coluna em branco aonde deve-se colocar o resultado.
    Anexos
    Relatório de Paradas - Hora á Hora.xlsx
    Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.
    (243 Kb) Baixado 1 vez(es)

Luisangy
    Novato
    Novato

Respeito às Regras 100%

Re: Como desenvolver uma macro em VBA que mostre o Valor Total de soma no periodo de HORA em HORA?

Mensagem  Luisangy em Sex 01 Abr 2016, 16:31

Aqui está a planilha com os dados a serem utilizados, coloridos de amarelo.
    Anexos
    Cópia de LAU_Registro_de_Paradas.xlsm
    Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.
    (55 Kb) Baixado 6 vez(es)

Data/hora atual: Sex 09 Dez 2016, 03:46