MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração


Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access


2 participantes

    caixa de combinação não funciona quando coloco como subformulario

    avatar
    cassio oliveira
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 25
    Registrado : 04/04/2016

    caixa de combinação não funciona quando coloco como subformulario Empty caixa de combinação não funciona quando coloco como subformulario

    Mensagem  cassio oliveira 8/4/2016, 13:20

    Bom dia a todos, primeiramente aviso que não sou programador, apenas utilizo o access porque é uma tremenda ferramenta, por isso faço pequenos sistemas para facilitar a vida de alguns usuários que me solicita, acredito que a informatica é para facilitar a vida das pessoas, agradeço a colaboração de todos que possam me ajudar, vamos lá:  vocês com certeza já clicaram em caixas de combinações, por exemplo quando você clica em uma caixa de combinação contendo todos os estados do Brasil; você escolha Minas Gerais e em seguida na próxima caixa de combinação aparece todas as cidades de Minas Gerais, ai você escolha a cidade que você quer, é isso que o sistema pretende, mas esta ocorrendo um erro (Fiz dois formulários com os nomes: entrada e subentrada, o subentrada é sub formulário do entrada, quando clico nas caixas de combinações (Cod_Grupo_1 e Cod_Grupo_2) aparece uma caixa de mensagem "Formulários!subentrada!cmb_grupo_1", não funcionando como deveria, o interessante é que, se eu abrir somente o formulário subentrada ele funciona como deveria, não sei se fui o mais claro possível.

    Agradeço quem puder me ajudar, Aguardo.


    Cássio

    SELECT Grupo_2.Cod_Grupo_2, Grupo_2.Id_Grupo_2, Grupo_2.Cod_Grupo_1
    FROM Grupo_2
    WHERE (((Grupo_2.Cod_Grupo_1)=[formulários]![SubEntrada]![cmb_grupo_1]))
    ORDER BY Grupo_2.Id_Grupo_2;
    julianovv
    julianovv
    Super Avançado
    Super Avançado


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 680
    Registrado : 14/12/2010

    caixa de combinação não funciona quando coloco como subformulario Empty caixa de combinação não funciona quando coloco como subformulario

    Mensagem  julianovv 8/4/2016, 14:23

    Olá Cássio, mandei para o seu email um exemplo.
    Abraço

    Juliano

    Wink


    .................................................................................
    Juliano

    USO O ACCESS 2007 NO XP SP3
    Pentil 4 Duo Core 2 - 3.2 ghz - HD 250 GB ATA II - Placa Asus P5QPL-AM - 2 GB de memória DDR2 667 mhz Kingston - GForce GT220 - Monitor AOC 24 pol G2HE524G2 - Impressora Epson T33 - Scanner Bright.
    Smile

      Data/hora atual: 26/4/2024, 17:46