MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração


Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access


3 participantes

    [Resolvido]Filtro em caixa de combinação identifica automaticamente o código do registro

    knaomitk
    knaomitk
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Feminino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 15
    Registrado : 29/03/2016

    [Resolvido]Filtro em caixa de combinação identifica automaticamente o código do registro Empty [Resolvido]Filtro em caixa de combinação identifica automaticamente o código do registro

    Mensagem  knaomitk 10/5/2016, 15:57

    Oi galera! Lá tô eu aqui de novo...

    Depois de tanto procurar aqui no fórum, achei um jeito de filtrar as caixas de combinação. Até aqui tudo bem, mas agora eu não consigo encontrar um jeito de preencher automaticamente no formulário o código do cliente selecionado pela caixa de combinação filtrada.

    Tentei fazer uma gambiarra colocando uma caixa de texto com o Dlookup ("Cod_cliente"; Consulta) e tentar colocar esse resultado como "valor padrão" ou "regra de validação" da outra caixa de texto "Cod_Cliente".

    Teve uma hora que deu certo, mas quando eu configuro para essas duas caixas de texto ficarem invisíveis no formulário, não funciona mais....
    Fora que mesmo deixando visível esse troço funciona só quando ele quer...vai entender...

    Alguém pode me ajudar a solucionar isso? Acho q deve ser algo muito simples, mas por ser novata não consigo resolver...

    PS: O arquivo do projeto está em anexo!
    Anexos
    [Resolvido]Filtro em caixa de combinação identifica automaticamente o código do registro Attachmentplanj.zip
    Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.
    (760 Kb) Baixado 15 vez(es)
    FabioPaes
    FabioPaes
    Maximo VIP
    Maximo VIP


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 3914
    Registrado : 14/08/2013

    [Resolvido]Filtro em caixa de combinação identifica automaticamente o código do registro Empty Re: [Resolvido]Filtro em caixa de combinação identifica automaticamente o código do registro

    Mensagem  FabioPaes 10/5/2016, 17:29

    Veja esse video, acho que lhe ajudara... se nao conseguir damos continuidade...

    https://www.youtube.com/watch?v=2M17fp8C7gM


    .................................................................................
    _____________________________________________________________________
    Achou a solução para sua dúvida? Não seja Egoísta, Compartilhe com todos!
    A dica do Colega foi útil? Agradeça!

    O importante não saber tudo, mas sim a Onde procurar!
    Silvio
    Silvio
    Developer
    Developer


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 5078
    Registrado : 20/04/2011

    [Resolvido]Filtro em caixa de combinação identifica automaticamente o código do registro Empty Re: [Resolvido]Filtro em caixa de combinação identifica automaticamente o código do registro

    Mensagem  Silvio 10/5/2016, 17:47

    Na fonte de controle da caixa de texto em questão ( Cod_Cliente ) coloque: =[Texto34]
    knaomitk
    knaomitk
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Feminino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 15
    Registrado : 29/03/2016

    [Resolvido]Filtro em caixa de combinação identifica automaticamente o código do registro Empty Re: [Resolvido]Filtro em caixa de combinação identifica automaticamente o código do registro

    Mensagem  knaomitk 10/5/2016, 19:49

    VALEU GENTE!!! DEU CERTO!!! bounce
    Bem como eu imaginei....super simples! Muito, muito obrigada!!!

    Conteúdo patrocinado


    [Resolvido]Filtro em caixa de combinação identifica automaticamente o código do registro Empty Re: [Resolvido]Filtro em caixa de combinação identifica automaticamente o código do registro

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 13/5/2024, 06:22